“Não tinha conteúdo”: Fátima Lopes revela o pior programa que apresentou na TVI

Fátima Lopes esteve na TVI 11 anos. Apresentou programas como “A Tarde É Sua”, “Agora É que Conta”, “Canta Comigo” e “Somos Portugal”. Há um deles que não gostou.

21 Abr 2021 | 14:10
-A +A

Fátima Lopes está fora dos ecrãs desde o final do ano passado, mas tem dado que falar fora dele desde que anunciou a sua saída da TVI. A apresentadora esteve à conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura nesta segunda-feira, dia 19 de abril, para a rubrica “Wi-Fi”, da RFM um dos assuntos abordados foi precisamente o seu percurso profissional no canal de Queluz de Baixo. Os locutores de rádio quiserem saber qual o programa que menos gostou de apresentar na TVI.

Fátima Lopes não se fez rogada e respondeu. “Agora é Que Conta” foi o programa onde a apresentadora se estreou na estação de Queluz de Baixo, em 2010, e também o formato que mais a marcou, pela negativa. “Era um programa só de chamadas de valor acrescentado que era o ‘Agora é que Conta’ e não tinha conteúdo. Eu gosto de falar com as pessoas, entrevistar”, começou por dizer.

O programa tinha os dias contados

O facto de não receber convidados acabou por criar dificuldades na condução do formato e Fátima acreditava que o mesmo não iria ter sucesso. “Foi difícil para mim porque não tinha conteúdo. Sabia que ia acontecer e que o programa tinha os dias contados, mas foi difícil”, afirmou o ex rosto da TVI.

Uns meses depois, já em 2011, a comunicadora deu um salto para o sucesso com o programa “A Tarde É Sua”, que se estendeu até janeiro de 2021, momento em que Fátima Lopes terminou o vínculo contratual com a TVI.

De momento não está ligada a qualquer canal o que proporciona a que Fátima Lopes possa agarrar qualquer desafio. A apresentadora fez uma participação especial na RTP1, para uma grande reportagem, que irá ser exibido em maio e tem realizado um sonho de infância ao dar aulas em universidades e empresas.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Reprodução RFM

Leia também:
“Voltava à TVI?”: Fátima Lopes responde sem margem para dúvidas

 

PUB
Top