“Não tinha mesmo dinheiro”: Bárbara Guimarães confessa furto e conta tudo sobre caso

Bárbara Guimarães contou tudo sobre o dia em que furtou flores e que “ninguém notou muito” no caso. “Passei por aqueles baldes maravilhosos. Tirei e levei”, relatou a apresentadora da SIC.

17 Nov 2021 | 10:33
-A +A

Bárbara Guimarães foi a convidada mais recente do programa “Wi-Fi”, da RFM. Perante as questões inoportunas, tão típicas da rubrica “Cara Podre”, a apresentadora acabou por fazer uma revelação a Rodrigo Gomes, Daniel Fontoura e Joana Cruz.

Quem colocou a questão foi a radialista, que recentemente venceu uma luta contra o cancro da mama. “Tu já roubaste alguma coisa?”, perguntou Joana Cruz. Bárbara Guimarães respondeu sem receios. “O que é que eu já roubei… Olha, já roubei flores. Mas acho que isso também… Ninguém notou muito”, confessou.

Logo a seguir, o rosto da SIC explicou como cometeu o ato e por que motivo o fez. “Não tinha mesmo dinheiro e tinha de levar umas flores. Passei por aqueles baldes maravilhosos. Tirei e levei”, relatou Bárbara Guimarães.

 

Bárbara Guimarães arrependida de programa com Eduardo Madeira

 

A apresentadora disse ainda que lamenta ter trabalhado com Eduardo Madeira e enviou até um ‘recado’ a Daniel Oliveira. Questionada sobre o programa que mais se arrepende de ter apresentado, Bárbara Guimarães respondeu sem hesitar. “‘M/F Sarilhos em Casa’, com o Eduardo Madeira [em 2009, na SIC]. Claro que adoramos trabalhar os dois juntos, mas aquilo… Aquele programa… Foi emitido duas vezes, mas gravamos seis ou sete. Só deram dois… Foi o suficiente”, afirmou.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB