“Não tolero estas coisas”: Jéssica Nogueira desiludida com familiar após duro sofrimento

Jéssica Nogueira foi contactada por um familiar com quem não falava há uma década. E o que queria ele? Que a ex-concorrente do “Big Brother” fizesse publicidade à empresa em que trabalha.

25 Nov 2021 | 21:02
-A +A

Jéssica Nogueira revelou, nas redes sociais, que foi contactada por um familiar ao fim de dez anos sem contacto com ele. “Muito triste” com a história que iria partilhar, a ex-concorrente do “Big Brother 2020” e do “Big Brother – Duplo Impacto” contou que esta pessoa voltou a falar com ela em troca de publicidade.

“No outro dia, chegou-me uma mensagem de um familiar meu, que nunca me mandou uma mensagem, nunca quis saber de mim… Não falo com essa pessoa há mais de, se calhar, dez anos. Sim, há dez anos que não falo com essa pessoa”, disse Jéssica Nogueira, que advertiu logo que não iria “expor a pessoa” em questão.

 

Jéssica Nogueira: “Acho que sou boa demais. Tento sempre ajudar o próximo”

 

A seguir, a ex-participante de reality shows da TVI lamentou que nunca tinha sido contactada por esta pessoa “nestes últimos dois anos”, que passou “a sofrer” e a ultrapassar “momentos muito difíceis”. Aliás, “ainda estou a passar” por eles, assumiu a jovem.

“Depois, chega-me esta mensagem de um familiar meu a perguntar, ao fim destes anos todos e depois de tudo o que passei: ‘Olha, tudo bem? Queria pedir-te se queres fazer uma parceira comigo, porque estou a trabalhar com uma empresa e gostava que tu fizesses publicidade'”, citou Jéssica Nogueira.

“Não sei se sou eu que estou errada… Mas não tolero estas coisas, mesmo. Fico a pensar, às vezes, que acho que sou boa demais… Tento sempre ajudar o próximo… Ajudo sempre a minha família em tudo. Vocês não imaginam o quanto”, garantiu a ex-concorrente do “Big Brother”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB