“Não vale a pena fingir que está sempre tudo bem”: Núria Madruga desfaz-se em lágrimas

Núria Madruga, de 41 anos, abriu o coração e partilhou as suas fragilidades sem constrangimentos. A atriz está radiante com o novo sobrinho, mas triste por o pai não conhecer mais um neto

15 Set 2021 | 11:15
-A +A

Núria Madruga tem vivido dias carregados de emoção e foi nas redes sociais que abriu o coração e partilhou com quem a segue as suas fragilidades. A atriz, que foi tia pela quarta vez a 22 de agosto, foi fotografada a chorar, com o sobrinho Joaquim ao colo, e quis partilhar a imagem com os fãs, em tom de desabafo.

“Tento sempre fazer-me de forte, guardo muitas coisas para mim porque não gosto que me vejam frágil. Ontem não consegui. Ao lado da minha mãe e com o Joaquim ao colo, fui abaixo. Só pensava em como o meu pai ia ficar feliz por conhecer mais um neto”, escreveu a acompanhar o retrato.

“Não era para partilhar, mas ao rever as fotos de ontem pensei que não faz mal nenhum mostrar as nossas fragilidades. Gosto mais de mostrar sorrisos por aqui, mas a minha vida também não é perfeita, têm havido alguns momentos de tristeza. Não vale a pena fingir que está sempre tudo bem”, afirmou.

Núria e Dália Madruga perderam o pai em novembro de 2020, vítima de doença prolongada. Constantino Silva tinha 66 anos.

Núria Madruga: “Orgulho enorme em todos os sobrinhos”

Núria Madruga partilhou ainda, de seguida, uma nova foto com o bebé, onde surge de sorriso no rosto. “A chegada do Joaquim à família foi um momento muito feliz. E este é o sorriso genuíno de tia babada que tem um orgulho enorme em todos os sobrinhos”, rematou.

Veja as imagens na nossa galeria de fotos. 

De recodar que a atriz, de 41 anos, é casada com Vasco Silva. Deste casamento nasceram três filhos: os gémeos Sebastião e Salvador, de dez anos, e Lourenço, de três.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB