“Não vim à procura de amigas”: Agricultor bate com a mão na mesa e pretendente exalta-se

O agricultor Luís Feijão criticou a receção das candidatas a namorada à sua nova pretendente, Telma Perellon. Mas a rival Sara Barbosa não gostou da abordagem: “Queria o quê? Confettis?”.

01 Ago 2021 | 20:11
-A +A

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?” não pára. Em Cabeço de Vide, as pretendentes de Luís Feijão não reagiram da melhor forma à chegada de Telma Perellon. No “Diário” de quinta-feira, 29 de julho, do rurality da SIC, o agricultor reuniu todas as candidatas para falar sobre o sucedido.

“Achei a vossa receção exagerada. Não achei que a tivessem recebido da melhor maneira”, começou por dizer Luís Feijão. “Queria o quê? Confettis? Uma festa?”, retorquiu Tatiana Santos. “Ninguém sabia, nem eu, nem vocês. Mas uma vez que a Telma veio, acho que tem de ser bem recebida. Acho não, tem de ser bem recebida”, respondeu o agricultor.

Sara Barbosa não gostou da abordagem de Luís Feijão e exaltou-se. “Mas ela está aqui para criar afinidades com quem?”, disse. “Eu estou aqui para criar afinidades com todos. Como todos vocês…”, respondeu Telma. “Com o Luís, digo eu”, afirmou Sara. “Não creio que seja um foco, acho que é um conjunto. É para criar afinidades com toda a gente”, acrescentou a recém-chegada.

“Não estou no mood”, reagiu Sara Barbosa, revirando os olhos. Já em conversa com as câmaras, a candidata não foi meiga para Telma Perellon: “A minha intenção não é estar aqui para fazer amizade com ela. A minha amizade com a Tatiana surgiu porque aconteceu. Não vim aqui à procura de amigas. Vim para conhecer o Luís e tentar aproximar-me dele.”

Veja o momento aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Divulgação e reprodução SIC
PUB