«Não vivo do passado», ATIRA Goucha a fã de Cristina Ferreira!

Manuel Luís Goucha está pronto para abraçar aquela que é a sua nova companheira: Maria Cerqueira Gomes. Apesar de tentarem recorda Cristina Ferreira, o apresentador mostra-se concentrado no futuro.

15 Nov 2018 | 14:37
-A +A

Manuel Luís Goucha já assumiu que está ansioso por receber a nova companheira das manhãs, Maria Cerqueira Gomes. No entanto, há quem insista «no passado» e relembre a sintonia do apresentador com Cristina Ferreira.

Numa fotografia partilhada esta quarta-feira, 15 de novembro, o rosto do Você na TV partilhou uma fotografia de Maria com uma mensagem que despertou a atenção dos seguidores.

«A Maria e o Manel! Há lá coisa mais portuguesa! Em Janeiro na sua TVI», escreveu. Rapidamente a caixa de comentários se encheu e alguns comentários em específico mereceram a atenção de Goucha.

Leia mais: Goucha: «é um homem PERTURBADO?»

«Manuel nunca vai ser como era, o povo vai comparar o incomparável. A Cristina e o Manuel eram cúmplices e isso acontece uma vez na vida», comentou uma seguidora, tendo recebido resposta. «Não vivo do passado. O futuro tem nome: Maria», esclareceu o apresentador.

«É para rir?»

Uma outra seguidora recorreu a um tempo mais distante e recordou a altura em que Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme trabalharam juntos, dizendo que foi ela quem o lançou. Atento ao que se passa na rede social, o apresentador não deixou sem resposta esta afirmação.

«É para rir? Quando a Teresa chegou à televisão já eu cá estava há uns anitos. Ai essa memória!», terminou.

Veja ainda: Manuel Luís Goucha DESPE-SE e GATAS escondem-se «debaixo do édredon»

Texto: Redação WIN-Conteúdos WIN / Fotos: Redes Sociais

PUB
Top