“Não vou baixar os braços e desistir”: Marco Paulo diz estar a ser vítima de ‘complô’

Marco Paulo tem sido alvo de muitas críticas por causa da sua prestação no programa “Alô, Marco Paulo”, na SIC. O artista acredita que se trata de um “complô” contra si.

22 Jul 2021 | 16:00
-A +A

Marco Paulo acredita que as críticas que lhe têm sido dirigidas nos últimos tempos pela forma como conduz o programa da SIC em seu nome, “Alô, Marco Paulo”, e como trata Ana Marques, com quem divide o plateau, “só” podem resultar de um “complô”. Em entrevista a uma revista semanal, o cantor popular frisa que as acusações de que é alvo “não tem razão nenhuma”.

“Gosto muito do que faço, adoro o programa, estou muito grato, e estou a adorar a experiência. A SIC trata-me da melhor forma, até porque sabem dos meus problemas de saúde e por isso tratam-me como um brinquinho”, começou por afirmar Marco Paulo, a quem no início do ano passado foi diagnosticado um cancro da mama.

O artista, de 76 anos, garante que não vai “baixar os braços e desistir”. “Percebo algumas, mas nada do que possam dizer me vai afetar. Palavras, leva-as o vento. Digam o que disserem, a verdade é que somos líderes no nosso horário”, atirou, acrescentando ser “falso” que maltrate Ana Marques. “Nunca faria isso a colega a algum. Ela é uma ajuda preciosa a quem só tenho que agradecer pelo tempo que me dá, pelas ajudas que me dá”, assevera.

“Eu trato toda a gente da mesma forma, não sou de maltratar ninguém. Isto é apenas um complô contra mim. Só pode. Não quero parecer que fico aborrecido, mas a verdade é que as críticas que não são construtivas chateiam”, diz ainda Marco Paulo.

A polémica entre Marco Paulo e Ana Marques

A polémica entre Marco Paulo e Ana Marques aconteceu na emissão de 12 de junho de “Alô, Marco Paulo”. O cantor surpreendeu quando, a dada altura, atirou para a colega: “Ó Ana, podes calar-te um pouquinho?”. A apresentadora desvalorizou de imediato. “Me calei“, respondeu. A seguir, o artista voltou à carga. “Ó Ana, o programa é meu, não é teu”, atirou. Ana Marques acabou por ironizar: “O programa é teu, não há dúvida nenhuma”.

“Que falta de educação e polimento”, “A Ana Marques em vez de comunicadora passou a cuidadora. Não há paciência para esse velho ranzinza”, “[Marco Paulo] É tão egocêntrico e cheio de si” ou “Não tenho nada contra a SIC, mas o Marco Paulo já é demais” foram algumas das opiniões deixadas nas redes sociais do canal de Paço de Arcos.

A apresentadora da SIC acabou por reagir: “Tudo aconteceu com uma cumplicidade absoluta, num tom de ironia”, disse Ana Marques. “Foi tudo uma brincadeira e jamais ficou mau ambiente”, acrescentou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Cantor explica tudo: Marco Paulo tem 76 anos mas não está vacinado contra a COVID-19

 

PUB
Top