“Não vou estar a mandar mil mensagens”: Joana toma atitude e desiste de Savate

Joana confessa que ainda tentou falar com Bruno Savate depois de ter vencido o “Big Brother – Duplo Impacto” porém, perante o silêncio do nortenho, a “beta” revela que desiste de vez.

02 Abr 2021 | 21:00
-A +A

Joana Albuquerque revelou que não mantém qualquer contacto com Bruno Savate… por culpa dele! A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” esteve em direto nas redes sociais esta quinta-feira, dia 1 de abril, juntamente com a Hiper FM, e confidenciou que “não existe relação com Bruno Savate”.

“Ficou no jogo”, acrescentou, soltando um sorriso. Se nos primeiros dias após a saída do reality show, a “beta” de Cascais ainda tinha esperança em voltar para Savate, agora mostrou-se determinada com o fim do relacionamento, que começou e acabou dentro do jogo. Depois de ter metido conversa, sem sucesso, com o empresário, Joana tomou uma atitude:

“Acabou! Não vou estar a insistir com uma pessoa que já disse várias vezes que não quer falar comigo, não vou estar a mandar mil mensagens… Até fiz uma piada com ele, porque ele deixou de me seguir, e eu mandei-lhe uma mensagem a dizer ‘facada’, e ele nem me respondeu, portanto não vou estar aqui a bater no ceguinho”, disse.

“Também não sou tonta, não é?”, acrescentou.

Joana sai em defesa de Savate

Joana Albuquerque esteve com as emoções à flor da pele. Na noite desta quarta-feira, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” participou com três anónimos num direto do Instagram em que Bruno Savate foi falado. A ex-concorrente do reality show da TVI explodiu quando se apercebeu do que estava a ser dito sobre o ex-companheiro e protestou sobre os comentários depreciativos.

Um dos intervenientes defendeu que Bruno Savate apenas ficou em segundo lugar porque jogou ao lado de Joana Albuquerque, quem conquistou o primeiro lugar da última edição do programa da estação de Queluz de Baixo. “Não podemos falar mal das pessoas, não podemos ofender ninguém, porque o Bruno é uma pessoas como as outras, o Bruno tem família, ok?”, retorquiu a ‘beta’ de Cascais. 

Porém, um dos participantes voltou a reforçar a ideia que se podia “falar mal das pessoas.” Sem papas na língua, tal comportamento levou a jovem de 21 anos a ameaçar abandonar o direto. “Então vou ter de sair, desculpem, porque eu não vou participar nestas coisas”, defendeu.

Joana Albuquerque e Bruno Savate começaram e terminaram uma relação dentro da luxuosa mansão do “Big Brother”. A ‘beta’ de Cascais levou para casa o primeiro prémio, de 20 mil euros, enquanto o nortenho, de 36 anos, conquistou o segundo lugar e uma recompensa no valor de 7.500 euros.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR

Veja também:
“Big Brother”: Joana abandonada na vitória por grande parte dos ex-colegas
“Combinámos para ela sobressair no jogo”: Savate revela por que começou o drama com Joana

 

 

PUB