Nas mãos do Estado: Rogério Samora pode deixar hospital a qualquer momento

Rogério Samora continua no Hospital Amadora-Sintra, mas o pedido de transferência para uma Unidade de Cuidados Continuados foi feito no dia 1 de setembro. O quadro clínico do ator é pouco promissor.

17 Set 2021 | 20:12
-A +A

O ator Rogério Samora, de 60 anos, permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos de Cardiologia do Hospital Amadora-Sintra desde 20 de julho e encontra-se, atualmente, a aguardar transferência para a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.

A TV 7 Dias sabe, através de fonte hospitalar, que a vaga foi pedida no dia 1 de setembro e que, “ao nível de cuidados hospitalares, ele está internado ainda porque não tem uma resposta da Segurança Social para poder ser transferido. A nível médico, a situação está estabilizada e é uma questão de continuidade agora. Não há muito mais que se possa adiantar”.

Quem tem estado sempre a acompanhar o estado de saúde de Rogério Samora é o seu primo. Através das redes sociais, Carlos Samora fez um desabafo sobre o que a família e os amigos estão a passar ao ver o ator nestas condições. “Dia após dia e não ver acontecer nada não é fácil, mas a família e os amigos continuam a acreditar que Ele vai voltar”, escreveu, na segunda-feira, 13 de setembro, após mais uma ida ao Hospital Amadora-Sintra.

Rogério Samora está internado na sequência de uma paragem cardiorrespiratória sofrida nos bastidores da novela da SIC “Amor Amor”, de cujo elenco faz parte. O primo veio, entretanto, revelar que o ator teve uma segunda paragem cardiorrespiratória até chegar à unidade hospitalar. Saiba tudo aqui.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, saiba todos os mais recentes pormenores sobre o estado de saúde pouco promissor de Rogério Samora. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB