Natacha e Cire CONFESSAM: «esta criança vai mudar tudo»

Natacha e Cire confessam-se ansiosos com a chegada de Lara, prevista para fevereiro de 2019. O casal conta, em exclusivo à TV7 Dias, tudo sobre o Natal, os desejos para 2019 e o casamento.

15 Dez 2018 | 19:45
-A +A

Natacha Sofia e Cire Boavida vivem «num grande clima de ansiedade» com a chegada para breve de Lara. O casal conta os segundos para «o grande dia», previsto para fevereiro do próximo ano.

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, os ex-concorrentes de Love On Top revelam como será o Natal este ano, quais são os desejos para 2019 e para quando será o casamento.

Para Cire, a época natalícia sempre foi uma das suas preferidas. No entanto, com a morte do irmão Mário, em 2010, «tornou-se das mais tristes». O cantor afirma que com a chegada para breve de Lara «tudo será diferente», uma vez que «o Natal vai começar a fazer mais sentido agora». «Esta criança vai mudar tudo», confessa.

 

Espreite também: Cire e Natacha OUVEM PELA PRIMEIRA VEZ coração da filha

 

Onde e como vai ser o vosso Natal?

Natacha: Vamos passar o Natal na casa dos pais do Cire porque, neste momento, a nossa casa ainda não está terminada! A minha mãe também vai passar connosco! A mãe do Cire faz uns doces de Natal muito bons e gosta muito de ter a mesa sempre cheia. Este ano vai ter de fazer mais ainda porque a Lara é muito gulosa.

Quem gostariam de poder ter por perto nesta altura?

Cire: Eu, sem dúvida, que gostaria de poder voltar a ouvir nem que fosse a voz do meu irmão, por um segundo que fosse.

Natacha: A pessoa de quem sinto mais falta é o meu avô paterno. Eu gostava muito dele.

Cire: E de certo que era um senhor com um coração muito bom, por todas as histórias que já ouvi contarem dele.

Casar é um sonho de Natacha e Cire

 

Quais são os vossos desejos para 2019?

Cire: Tudo aquilo que desejamos nos anos anteriores. Muita saúde e sucesso profissional mas agora acrescenta-se um desejo maior do que todos os outros: que a Natacha tenha uma hora muito rápida e que a Lara venha repleta de saúde. De certo vai ter muitos anjos da guarda a protegê-la.

Também queremos acabar de construir o nosso espaço, ter muito sucesso na música e inspiração porque não pode faltar nada à nossa princesa. Desejamos ainda um Feliz Natal e próspero ano novo a todos aqueles que gostam de nós que seja um ano repleto de saúde e sucesso para todos.

E o casamento? É um desejo para breve?

Cire: O casamento, neste momento, só fará sentido quando a Lara estiver entre nós. Estamos a viver uma fase única e queremos aproveitar ao máximo! Por isso, esse passo por agora não será tomado. Mas é algo com que sonhamos muito também.

Texto: Marisa Simões: Fotos: Liliana Silva

PUB
Top