Natacha e Cire já são pais: «fui um bocadinho teimosa e fiz a minha mamã sofrer»

Natacha e Cire receberam este domingo, 20 de janeiro, a pequena Lara nos braços. O casal mostra-se radiante com esta nova fase.

20 Jan 2019 | 10:25
-A +A

Lara Rose chegou mais cedo do que Natacha e Cire esperavam, mas o casal não podia estar mais feliz. A menina, que era suposto nascer em fevereiro, nasceu este domingo, 20 de janeiro, e foi através das redes sociais que os ex-concorrentes de Love On Top deram a boa nova.

«Olá, eu sou a Lara Rose. Nasci com 3 quilos, fui um bocadinho teimosa e fiz a minha mamã sofrer mais de 8 horas, mas agora já estou cá fora para estar com os meus papás! Neste momento estou a alimentar-me, sou muito chorona. Mas os meus papás amam-me na mesma. Apresento-me!», partilhou Natacha no Instagram.

Leia mais: Natacha e Cire CONFESSAM: «esta criança vai mudar tudo»

 

Também o pai babado fez questão de partilhar com os fãs o momento que vive. «20-01-2019, o dia que mudou as nossas vidas. Eu já sabia que a Natacha era uma guerreira e hoje foi a prova viva disso. Muito obrigado a todos os médicos, enfermeiros e auxiliares que ajudaram a nossa princesa a conhecer o mundo esta madrugada», partilhou.

Com meio dia de vida, Lara Rose já tem uma conta de Instagram, criada pelos pais.

 

«Nasceu o meu bem mais precioso»

Rute Freitas não podia estar mais radiante com a chegada da pequena Lara. Através das redes sociais a avó babada partilhou o orgulho que sente. «Nasceu o meu bem mais precioso. Lara, bem-vinda minha estrela. Foste muito forte minha filha, a mãe esteve sempre aqui a ouvir-te», pode ler-se numa Story do Instagram.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top