Natal: Os benefícios surpreendentes da masturbação masculina durante a Época Festiva

É possível que muitos não associem o Natal ao sexo, mas uma modelo desafia os homens a masturbarem-se durante a quadra festiva e existem diversos estudos que sustentam este conselho.

25 Dez 2023 | 9:30
-A +A

O Natal é visto como uma das mais belas alturas familiares do ano. Ainda assim, os homens não devem deixar de pensar em sexo durante a quadra festiva. Melhor, devem masturbar-se frequentemente. Quem o defende é Tracy Kiss, uma modelo inglesa que faz bastante sucesso no Only Fans, plataforma na qual comercializa conteúdo para adultos.

Veja ainda: Jully Rose obrigada a explicar-se em direto sobre OnlyFans: Não há masturbação

Tracy Kiss defende que a masturbação é importante para melhorar a saúde física e mental dos homens antes da entrada no novo ano. “Tendo em conta a quantidade de determinadas comidas e álcool que consumimos em dezembro, encorajo os meus fãs masculinos a masturbarem-se”, começa por dizer ao Daily Star. “Podem ficar com um sorriso no rosto e melhorar a saúde sexual e bem-estar com sessões frequentes de masturbação”, acrescenta.

Masturbação tem vários benefícios para a saúde

A modelo, de 35 anos, assume-se viciada em sexo. E já fez saber que chega a masturbar-se mais de três vezes por dia. Agora, recomenda que os homens se masturbem dia sim, dia não. Refere ainda que o conteúdo que partilha no Only Fans pode servir de inspiração para os homens. Conselhos à parte existem diversos estudos que salientam os benefícios da masturbação em quantidades saudáveis. Como é o caso da melhoria no humor e na qualidade do sono. Sem esquecer que homens que ejaculam com frequência são aqueles que têm um menor risco de desenvolver cancro da próstata.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock
PUB