Natal triste! Pai de Diana Chaves não quer passar consoada com a filha

Diana Chaves conta que o pai não quer ajuntamentos na noite da consoada. A apresentadora vai passar o Natal com o marido e a filha, mais a irmã, o cunhado e os sobrinhos.

14 Dez 2020 | 9:04
-A +A

O pai de Diana Chaves não quer passar o Natal com a apresentadora. Apesar de a decisão do progenitor, Carlos Quintela Chaves, a entristecer, a estrela da SIC concorda e diz que também ela vai cumprir com as recomendações da DGS, por causa da pandemia da covid-19.

Diana Chaves vai passar, assim, a noite da consoada com o marido, César Peixoto, de 40 anos de idade, a filha, Pilar, de 8 anos de idade, mais a irmã, o cunhado e os sobrinhos, porque têm “contacto diário”. “Isto é muito simples: vamos cumprir aquilo que nos pedem, que é tentar que esta porcaria se dissemine. Todas as pessoas que são de alto risco vão estar resguardadas”, disse à TV Guia.

“Na nossa família, os homens é que são os ‘chefs'”, diz Diana Chaves

“O meu pai já me disse que não há Natal, e nós aceitámos. Haja mais pessoas assim, pragmáticas e conscientes. Ele vai ficar na sua casinha. Levo-lhe as rabanadas e essas coisas todas e depois abusaremos das novas tecnologias, com as videochamadas… Acabamos por estar juntos na mesma”, explicou. E adiantou que são os homens que assumem as rédeas da cozinha nesta quadra e que há uma coisa de que não abdica: das rabanadas. “Na nossa família, os homens é que são os ‘chefs’, se bem que, o ano passado, por acaso, fui eu!”, disse.

A apresentadora da SIC confidenciou, ainda, que só começou a ligar ao Natal após o nascimento da filha. “Confesso que não gostava muito do Natal e voltei a entusiasmar-me por causa da Pilar. O Natal é dos miúdos!”, disse.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Veja também:
Cozinheiro de Casa Feliz é insultado forte e feio e Diana Chaves sai em sua defesa
Sem tabus: João Baião e Diana Chaves falam de Cristina Ferreira em direto na SIC

 

 

PUB