Nazaré: A mulher de Duarte é obrigada a fechar a Geliré!

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 21 de agosto, na novela Nazaré.

21 Ago 2020 | 13:10
-A +A

No Hotel, ainda encerrado, Nuno vê os resultados das análises alimentares e percebe que o problema foi mesmo do peixe. Nuno comenta que este acontecimento não vai abonar nada a favor de Nazaré.

Natália está no quarto de Rui e conta-lhe que Nazaré voltou para a Quinta a viver com Duarte e levou Alice com ela. Rui fica de cabeça perdida e diz à mãe que não vai desistir de Nazaré. Natália fica assustada e percebe que tem um grande problema entre mãos.

Matilde fala com a filha e pergunta-lhe se quer que ela também volte para a Quinta, mas Nazaré diz à mãe que não quer que ela se sacrifique mais por ela. Nuno vai até lá e avisa Nazaré que vai ser contactada pela DGS pois o polvo que vendeu tinha uma bactéria.

Nas traseiras do Mercado, Adolfo finge que descarrega umas caixas de peixe quando Nazaré chega. Amélia aproxima-se dele e avisa-o que, caso tenha sido ele a provocar as intoxicações alimentares, deixará de o representar.

Nazaré entra apressada na Geliré e repreende Joanes dizendo que se esforça muito por manter a qualidade dos seus produtos e o bom nome da empresa. Joanes não sabe o que poderá ter acontecido e mostra a Nazaré o papel da DGS com ordem para fecharem a empresa.

Nazaré está furiosa e comenta com Joanes que poderá ter sido um deslize da parte deles, mas que algo lhe diz que esta situação tem “a mão de Adolfo”. Na apreensão de Nazaré em relação ao futuro da empresa.

Adolfo acaba por confessar a Amélia que foi ele quem provocou toda esta situação. Amélia repreende a sua atitude, mas, por questões de sigilo profissional, não poderá nunca dizer nada.

Nazaré está com Duarte, na Atlântida, e queixa-se de que ultimamente tudo lhe tem acontecido. Duarte diz-lhe que tem de ir à luta, como faz sempre, mas Nazaré está desanimada e tem medo de ter sido mesmo culpada e de ter levado tanta gente para o hospital.

No Mercado, Dolores estranha a postura de toda a gente pois não param de se rir dela. Matilde aproxima-se da amiga e mostra-lhe um panfleto com uma fotografia de Joaquim e Natália juntamente com a frase “Não sabe cuidar de casa, vai cuidar do Mercado?”. Dolores fica em choque quando Joaquim chega e tenta explicar-se. Dolores não lhe dá a mínima hipótese e discutem perante todos os clientes e vendedores do Mercado.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB