Nazaré: Adolfo acusa Nazaré de lhe ter estragado as embarcações!

Não perca o que vai acontecer esta segunda-feira, 10 de agosto, na novela Nazaré.

10 Ago 2020 | 13:10
-A +A

Nazaré prepara-se para sair para o mar quando Adolfo vem ao seu encontro, aos gritos, e a acusa de ter sabotado os seus barcos. Nazaré está confusa e não faz ideia do que é que ele está a falar, mas fica sem resposta quando Adolfo lhe mostra o bocado da parka da Geliré que ficou presa numa das embarcações. Amélia, que vem com ele, apresenta-se como sua advogada.

Nazaré continua a dizer a Adolfo que não lhe fez nada aos barcos e, quando vai ver a parka, dá pela falta de tecido. Amélia tira uma fotografia à prova e aconselha Nazaré a arranjar um advogado.

Duarte vai à Geliré ter com a mulher que lhe conta, muito contente, que a pesca correu bem. Conta-lhe também o que aconteceu com Adolfo e Duarte fica preocupado. Rui envia uma SMS a Nazaré e Duarte tem de se controlar, pois, fica cheio de ciúmes.

No Mercado, Adolfo andou a espalhar cartazes com uma quadra a pedir às pessoas que não comprassem na Geliré. Joaquim, ao ver aquilo, começa a arrancar os cartazes sob o olhar indignado de Adolfo. Amélia intervém e tenta acalmar os ânimos mas, quando Nazaré chega, tudo descamba novamente. Amélia consegue tirar Adolfo do Mercado enquanto Nazaré promete a Dolores e a Joaquim que não teve nada a ver com o que aconteceu aos barcos de Adolfo.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top