“Nazaré”: Adolfo pede desculpa a Toni e convida-o para um passeio romântico

Saiba o que vai acontecer em “Nazaré” no episódio desta sexta-feira, 13 de novembro. Adolfo convida Toni para um passeio romântico.

13 Nov 2020 | 13:07
-A +A

Esta sexta-feira em “Nazaré”, Sónia deixa a irmã sair para tomar uma anfetamina.

Adolfo convida Toni para irem passear de barco, pede desculpas por ter deixado Toni à mesa sozinho. Toni esquiva-se ao passeio mas a mãe faz sinal para que continue a dar-lhe conversa.

Nazaré pergunta a Duarte o que fez com os diamantes. Duarte diz que podiam aproveitá-los para pagar as indemnizações aos trabalhadores da Atlântida. Nazaré hesita.

Natália pede ao agente da PJ que mantenha a distância enquanto faz compras no mercado. Rui está quase a chegar à mãe mas Joaquim adianta-se para pedir desculpa a Natália que, desiludida, não entende a atitude dele. Dolores ouve tudo. Quando Natália se afasta, Joaquim pede desculpa a Dolores.

No lar, todos fingem-se de nervosos e insistem que o sangue é de Floriano. Bernardo diz que o sangue era de porco, foram feitas análises pela PJ.

Olívia e Matilde falam com Bernardo para que ele faça alguma coisa relativamente a Floriano. Bernardo sabe que eles estão a mentir e que ele está escondido, quer ver até onde vão.

Toni discute com a mãe, não quer passear de barco com Adolfo. Eles falam alto demais e Joaquim apercebe-se. Glória aproveita para pedir ajuda já que Toni não é capaz de desmascarar Adolfo.

Ismael está impressionado com a voz de Vânia. Toni chega nesse momento e dá pela falta da voz dele na gravação. Ismael mente-lhe, diz que ainda não editou a sua parte.

Joaquim quer explicar-se a Dolores, ela não quer saber, já não tem nada com ele. Ela ainda tem ciúmes sim, mas pede distância. Entretanto, Rui rouba queijos da banca dela.

Reveja aqui o episódio anterior.

 

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top