Nazaré: Alice é hipnotizada e começa a confiar cegamente em Rui

No episódio desta noite de Nazaré, na SIC, Rui arma um plano para ter Alice do seu lado. Entretanto, Nazaré compra finalmente a empresa de Adolfo.

28 Set 2020 | 13:10
-A +A

No episódio desta noite de Nazaré, na SIC, Bernardo vai ter com Joaquim a Casa dos Soares e pede-lhe ajuda para assaltar a Atlântida, pois Cortez disse-lhe que a única forma de integrar a rede é fazer um assalto à empresa e roubar o quadro do gabinete da presidência.

No seu quarto no hotel, Rui está ansioso porque Alice nunca mais chega. A menina chega e estranha a presença de uma mulher, mas o veterinário tranquiliza-a e diz que esta sua amiga a vai ajudar. Rui certifica-se que Alice não vai contar nada a Nazaré e a Duarte.

Entretanto, Adolfo vai ter com Nazaré e Duarte à Geliré, assina o contrato e leva o cheque, mas diz ao casal que vai ficar por perto, pois os seus destinos estão cruzados e precisa de os encaminhar para a luz.

No hotel, Alice está em estado de hipnose enquanto a hipnotizadora vai fazendo sinais a Rui para fazer certas e determinadas coisas, como por a tocar o telemóvel com um toque diferente do habitual de Alice. A menina acorda e agradece a ajuda e, quando ela sai, a hipnotizadora diz a Rui que, a partir de agora, ela vai confiar cegamente nele.

Bernardo engana Natália e Rui

Bernardo está no lar a estudar as plantas da Atlântida quando Olívia entra e ele disfarça, fingindo que está a fazer as ementas. Bernardo decide ligar para a Atlântida a pedir para entregar uma encomenda.

Toni está no Mercado a gravar um vídeo sobre o seu negócio para enviar ao jornalista que está a fazer a reportagem sobre o Cafeku. Glória começa a falar, entusiasmada, e põe-se à frente da câmara a tapar o filho. Toni filma o ambiente do Mercado e apanha Gil, que fica bastante aborrecido e proíbe Toni de o filmar.

Já no restaurante, Gil pede um copo de água. Sónia diz-lhe que ele perdeu a cabeça e o rapaz explica que não gosta de aparecer e que Toni não respeitou. Gil pede a Sónia que não diga nada a Ana.

Na receção do Hotel, Cris discute com Érica por não o ter avisado que Yara estava doente. Ana, ao ver aquela discussão, tira a sobrinha dali e avisa Érica que nem Yara nem Cris têm culpa que ela se tenha apaixonado novamente pelo pai da filha. Amélia chega e Ana avisa-a que já tem o seu quarto pronto.

Na Quinta, Bernardo faz uma chamada em que se finge passar por um cliente e combina uma reunião com Natália e Rui num hotel. Quando desliga, Bernardo enfia-se dentro de uma caixa grande que a empresa de transportes vai buscar à Quinta.

Na Atlântida, Natália, apesar de ter estranhado esta chamada, aceita encontrar-se com o cliente e claro que leva Rui. Mãe e filho ficam muito entusiasmados pensando que vão ter uma reunião com um cliente muito importante.

Ao jantar, na Quinta, Nazaré e Duarte fazem uma pizza com Alice numa tentativa de se redimirem. Alice, muito comprometida, diz que Sílvia percebeu a preocupação deles e apressa-se a encerrar o assunto.

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO! Novidades bombásticas da novela Nazaré: Bernardo engana Cortez
Tragédia! Desvendamos-lhe o final de Nazaré
Laura Dutra fala sobre cena de violação em Nazaré: «O meu objetivo era ajudar alguém»
Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top