“Nazaré”: Amélia é atropelada por Nuno e fica inconsciente

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela “Nazaré”, da SIC.

16 Nov 2020 | 13:10
-A +A

Toni discute com a mãe, não quer passear de barco com Adolfo. Eles falam alto demais e Joaquim apercebe-se. Glória aproveita para pedir ajuda já que Toni não é capaz de desmascarar Adolfo.

Duarte está desiludido porque não há notícias de Rui. Toca o telemóvel que encontraram no cofre. Duarte atende, é uma mulher, acha que é Félix e diz que têm de encontrar-se pois está a ficar sem dinheiro.

Ana mostra a Amélia uma lista de hotéis com vaga para ela sair dali. Amélia diz que vai ser expulsa da ordem dos advogados. Ana diz que é merecido.

Nuno acaba as compras quando vê Júlia, ele aproxima-se. Júlia dá a entender que veio atrás dele, pergunta se ele espera por ela até ela perceber o que quer. Nuno devolve-lhe a pergunta a que Júlia não tem resposta.

Nuno está a sair do mercado com as compras e encaminha-se para o seu carro. Guarda as compras na bagageira e arranca. É nessa altura que um vulto se atravessa, mas já não vai a tempo de evitar o embate. Nuno sai do carro, nervoso, vê Amélia inconsciente no chão.

Recorde aqui o episódio anterior.

 

PUB
Top