Nazaré: Bernardo surpreende a família e anuncia que já é um homem casado!

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 18 de setembro, na novela Nazaré. Bernardo deixa a família surpreendida ao anunciar que está casado.

18 Set 2020 | 13:10
-A +A

Em casa dos Silva, Vânia diz a Toni, bastante irritada, que não vai chamar o filho de Nazaré ou Nazareno. Toni sai apressado e diz-lhe que dê o nome que ela quiser à criança.

Na Quinta, todos estão reunidos, em família, pois Bernardo enviou uma SMS a pedir que se juntassem a eles para festejar o casamento. Dançam e brindam à felicidade de Bernardo e Olívia.

Nazaré fala com a mãe e quer perceber porque está tão desanimada. Matilde conta que acha que João já não gosta dela e que devia mudar para o agradar. Nazaré diz à mãe que caso mude terá de ser por ela e por mais ninguém.

No bar do Hotel, Nuno diz a Júlia que fez a salada preferida dela, mas Júlia diz que só isso não chega. Nuno confessa que se está a tentar redimir, mas Júlia avisa-o que se está nas tintas para o que ele quer fazer ou não e que não quer nada com ele.

Natália vai ao encontro de Joaquim. Quer saber como ele está e pergunta se vai continuar a trabalhar para a Atlântida. Joaquim fica pensativo e Natália diz-lhe que pode sempre trabalhar a partir de casa.

Gil entra na Atlântida e, com um camarão, algema-se ao chão e ali fica até que Rui decida mudar de opinião em relação ao uso de plástico. Ana junta-se a ele e algema-se também. Amélia fica tensa ao ver toda a situação e Rui furioso.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top