Nazaré: Cláudia conta a Félix que está grávida dele!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite da novela da SIC Nazaré.

14 Out 2019 | 13:10
-A +A

Nazaré fala com Heitor e avisa-o que Félix se prepara para o denunciar. Heitor fica revoltado e Nazaré diz-lhe que se não acredita nela pode ir confrontar Félix. Nazaré, já com Laura, conta-lhe que Félix é o mandante do incêndio e que lhe armou uma cilada para o fazer confessar. Laura segue com ela para a serração.

Félix já está no carro, a caminho da serração, e Cláudia segue-o muito angustiada. Heitor já está na serração. Laura e Nazaré observam-no escondidas e Nazaré envia sms a Cláudia para saber onde está Félix. Quando Cláudia o vê a virar para a serração, atravessa-lhe o carro na frente e Félix fica em choque.

Recorde aqui o episódio anterior

 

Félix faz uma chamada para Heitor e diz-lhe que disfarce, que está a ser observado e que toda a situação não passa de uma armadilha.

Félix bate e ameaça-a de morte!

 

Já na Quinta, Cláudia está alterada, confessa a Félix que está grávida dele e que, ainda que tenha acabado de perceber que ele é culpado, não seria capaz de entregar o pai do filho à polícia. Félix manipula-a de forma a que ache que Verónica é que está por trás do plano e o coage a fazer tudo. Cláudia fá-lo prometer que vai deixar Nazaré em paz.

Laura aperta o cerco a Félix que está cada vez mais angustiado. Laura sabe que não pode denunciar Nazaré e Félix não se dá por vencido e diz-lhe que arranje provas antes de culpar um homem inocente.

Félix chama Nazaré ao seu gabinete. Começa a bater-lhe e avisa-a que se o tentar trair mais uma vez a mata. Nazaré conta que uma das raparigas foi falar dela a Duarte. Verónica manda-a arranjar uma pessoa para culpar.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top