Nazaré: Nazaré descobre finalmente que Joaquim é seu pai e fica atordoada!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta segunda-feira, dia 11 de novembro, da novela da SIC Nazaré.

11 Nov 2019 | 16:10
-A +A

Já na Quinta, Félix e Verónica chegam com Bernardo, tiram-lhe o telemóvel e avisam a enfermeira Elsa de que as visitas também serão restritas. Sem que Verónica note, Félix dá comprimidos a Elsa para manter Bernardo sedado.

Cris e Luís foram comprar coisas para o bebé e surpreendem Érica. A jovem fica confusa quando os rapazes lhe dizem que independentemente de quem for o pai, querem que ela tenha o bebé. Érica entra em pânico com a conversa e expulsa-os lá de casa. Quando Verónica chega a casa fica surpreendida ao ver as coisas para o bebé. Érica conta a conversa que teve com Luís e Cris e diz à mãe que quer abortar.

Na Atlântida, Nazaré e Duarte estão a trabalhar quando a jovem recebe uma mensagem a dizer que as imagens das Câmaras de Vigilância já estão disponíveis. Nazaré mente a Duarte e diz que tem de sair para ir ajudar a mãe.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Nazaré.

 

Já na casa Gomes, Joaquim vai ter com Nazaré quando esta lhe diz que já sabe que foi ele que sabotou Duarte, que tem as imagens e que o vai denunciar a Félix. A jovem fica atónita quando Joaquim lhe confessa, finalmente, que é o seu pai. Joaquim tenta explicar-se, mas Nazaré está irredutível e diz-lhe que nunca terá o seu perdão. Joaquim conta à filha que as terras e a serração não são dos Blanco e que voltou para fazer justiça.

Verónica tenta acalmar a filha e pede-lhe que não faça um aborto, que ela própria pode assumir a criança e criá-la como se fosse sua filha pois, desta forma, Érica não terá que se preocupar com nada.

A conversa é interrompida pelo tocar da campainha. É Félix quem está à porta e Joaquim só pede a Nazaré que não o denuncie. A jovem, encurralada, acaba por mentir a Félix para encobrir o pai.

Mais tarde, Nazaré decide contar a Matilde que o pai voltou e que lhe contou que não foi ele quem matou Alfredo, mas sim o António Blanco. Matilde quer falar com Joaquim, mas Nazaré fica reticente, acha que a mãe está frágil e que só se vai magoar ainda mais.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top