“Nazaré”: Dolores passa na entrada do mercado, oferece comida a Rui, mas não o reconhece

No episódio desta noite de “Nazaré”, Dolores retira alguns queijos da sua carrinha e oferece um ao mendigo, que é Rui, que come com avidez.

12 Nov 2020 | 13:20
-A +A

No episódio desta noite de “Nazaré”, Bernardo está triste porque os colegas não o veem como um deles. Ermelinda vem com as mãos sujas de sangue, insiste com Bernardo que tem de investigar o desaparecimento de Floriano.

Toni serve o almoço aos dois à bruta, está frustrado por estar ali, mas Adolfo persiste em criar um clima romântico. Toni introduz o tema do mercado e Adolfo vai falando. Entretanto, Dolores e Glória vasculham a banca de Adolfo à procura de uma prova de que o projeto do mercado é uma treta. Adolfo roça o pé em Toni e manda-o parar, diz que não gosta de homens. Toni fica confuso com a atitude. Adolfo diz-lhe que precisa de meter as ideias em ordem, porque se sente atraído por Toni. Sai em direção ao mercado. Toni fica aflito e segue-o também.

Mais tarde, Adolfo apanha Dolores e Glória a vasculharem a sua banca, elas improvisam, dizem que era uma barata. Toni colabora. Adolfo manda-as sair dali porque precisa de pensar. 

Natália diz a Nazaré e Duarte que neste momento sabe tanto quanto eles. Pergunta se foram eles que mandaram Joaquim colocar uma microcâmara no quarto dela. Duarte confirma que foi ele. Nazaré chama a atenção de Natália que ao proteger Rui está a escolher em detrimento de Duarte que também é filho. Natália, desesperada, diz que podem ficar com o seu telemóvel como prova de confiança.

Dolores retira alguns queijos da sua carrinha e oferece um ao mendigo, que é Rui, que come com avidez.

Nazaré tem pena de Natália, que diz que tudo o que fez foi por amor. Joaquim diz que estava a proteger a filha quando colocou a microcâmara. Ela pede que não a procurem a não ser que tenham notícias de Rui.

Ana provoca Amélia que se mostra muito calma. Ana diz que vai arrepender-se de ficar no hotel. Natália quer falar com Amélia sobre Rui. Natália desorientada, acha impossível Rui ter sobrevivido sozinho, mas Duarte acha que ele continua vivo e ela acaba por ter esperança. Amélia é sincera com o que possa acontecer, diz que vai ajudá-la.

Recorde aqui o episódio anterior de Nazaré.

Texto e fotos: SIC

PUB
Top