Nazaré: Dolores quer entregar Joaquim à polícia

Saiba o que vai acontecer no episódio de hoje.

29 Out 2019 | 16:10
-A +A

Dolores está de saída do hotel, visivelmente transtornada. Laura pergunta-lhe o que se passou e Dolores só pede a Laura que não diga a Carlos que ela ali esteve.

Na Atlântida, Nazaré discute com Félix e Verónica e exige que a mãe seja operada de uma vez por todas. A jovem está revoltada e diz-lhes que eles precisam dela para seguir com o plano por isso devem começar a pensar em operar Matilde rapidamente.

Já em pleno almoço, em casa dos Soares, Dolores vai testando Carlos. Este acaba por se descair e dizer uma frase que era “deles” e Dolores confronta-o. Carlos admite ser Joaquim.

Dolores fica fora de si, diz que o vai entregar Joaquim à polícia.

Flashback

Na Serração, Alfredo e António discutem porque Alfredo descobriu que António ia traí-lo. António empurra-o e ele morre. Joaquim, que assistiu a tudo, é ameaçado por António que se abrir a boca será ele a levar com as culpas de tudo.

Joaquim pede ajuda a Félix e diz que foi António que matou Alfredo e não ele. Félix mente-lhe, diz que o ajuda, mas liga para polícia a denunciá-lo.

Fim de flashback

Joaquim diz-lhe que não foi ele que matou Alfredo, mas sim António, que fugiu porque foi ameaçado e que Sofia o tem estado a ajudar.

Saiba tudo sobre a nova novela da SIC

PUB
Top