Nazaré: Duarte aponta o nome de Félix como o responsável pela morte do pai!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 2 de outubro, da novela da SIC Nazaré.

02 Out 2019 | 13:05
-A +A

Nazaré começa a vestir-se rapidamente, Duarte está muito atarantado sem perceber o que se passou. Ele trava-a dizendo que isto não é uma brincadeira para ele. A jovem está muito nervosa e não quer acreditar que ele está mesmo apaixonado por ela.

Nazaré tenta disfarçar que não está bem. Matilde insiste para saber o que se passa e ela conta que Duarte disse que a amava. Duarte vai a casa de Nazaré, quer falar sobre o que aconteceu na noite anterior. Diz-lhe que ela não tem de sentir o mesmo e que podem ser só amigos. Ela diz-lhe que não é igual às outras miúdas com quem ele está habituado a lidar. Ele responde que a quer e que vai esperar por ela.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Nazaré.

 

Félix pergunta a Nazaré como correu o encontro com Duarte. A jovem conta que não foi para a cama com ele mas que o plano está em andamento e implora para que Félix continue a pagar os tratamentos de Matilde.

Cláudia ama Félix e não acredita que ele seja a pessoa que Nazaré diz ser. Cláudia sugere à amiga que Duarte faça hipnoterapia para se lembrar do que aconteceu na noite do incêndio. Duarte está hipnotizado e vai-se lembrando do que aconteceu. Nazaré está muito nervosa e pede que o acordem. Este conta-lhe que se lembrou que foi atacado no quarto e diz que só há uma pessoa que podia lucrar com a morte dele e do pai, o tio.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top