Nazaré: Duarte assume a presidência da empresa

Saiba o que vai acontecer esta quarta-feira, 11 de setembro, na novela da SIC, Nazaré.

11 Set 2019 | 13:05
-A +A

De regresso ao escritório, com um look totalmente novo, Nazaré mostra-se desconfortável vestida daquela forma, mas Verónica explica-lhe que ela está ali para satisfazer os desejos de Duarte. Nazaré, furiosa, tira a roupa e, de cuecas e soutien entra de rompante no Gabinete da Presidência a descompor Duarte, que não percebe nada do que se está a passar.

Félix volta a casa de Nazaré e pede-lhe para falarem. A rapariga continua zangada e de pé atrás. Félix explica-lhe que percebeu tudo mal e oferece-lhe a cura da mãe, em troca da proximidade com Duarte.

Duarte envia uma mensagem a Verónica e a Félix, que aguardam impacientes, sem saber o que o sobrinho lhes quer. Duarte chega e comunica-lhes que vai assumir a presidência da empresa e que conta com a ajuda deles. Os dois ficam em choque.

 

Recorde aqui o episódio anterior

 

Verónica acha que Duarte não está preparado para assumir a presidência. Félix tenta disfarçar o desagrado e dá apoio ao sobrinho.

Patrícia está na mata, a avaliar a área ardida, quando cai numa ravina. Em pânico, grita por socorro. Bernardo, que anda por ali a recolher provas, entre elas, a placa da pick up de Toni, ouve os gritos de socorro e vai ajudar Patrícia, salvando-a.

Na Atlântida, Duarte, Félix e Verónica estão reunidos com o cliente, que pede a opinião de Duarte sobre qual a melhor opção. Depois de alguma hesitação, Duarte acaba por responder com segurança, deixando o cliente muito satisfeito e pronto para fechar negócio. Nazaré felicita Duarte, enquanto Félix e Verónica trocam um olhar de desagrado.

Verónica vai a casa de Rute. Encontra-a muito fraca e fica em choque. Rute conta à irmã que estava grávida, mas fez um aborto porque foi violada.

Verónica tenta ajudar a irmã, mas Rute já está muito fraca. Antes de morrer, segreda-lhe o nome de quem a violou e fá-la prometer que o vai fazer pagar. Verónica fica gelada.

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top