Nazaré: Duarte perde a cabeça e discute com o tio!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 3 de outubro, da novela da SIC Nazaré.

03 Out 2019 | 13:05
-A +A

Cláudia ama Félix e não acredita que ele seja a pessoa que Nazaré diz ser. Cláudia sugere à amiga que Duarte faça hipnoterapia para se lembrar do que aconteceu na noite do incêndio. Duarte está hipnotizado e vai-se lembrando do que aconteceu. Nazaré está muito nervosa e pede que o acordem. Este conta a Nazaré que se lembrou que foi atacado no quarto e diz que só há uma pessoa que podia lucrar com a morte dele e do pai, o tio.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Duarte está cheio de raiva e quer pedir satisfações ao tio e contar tudo à polícia. Nazaré tenta acalmá-lo e diz-lhe que não faça nada enquanto não tiver provas. Félix e Verónica falam de Duarte quando este entra e pede ao tio que lhe passe todas as pastas dos clientes. Bernardo percebe que o primo quer tomar conta da empresa.

Toni aguarda por Duarte e segue-o até ao gabinete. Fica muito revoltado quando Duarte lhe diz que não lhe vai dar mais dinheiro porque Toni não tem informação relevante para lhe dar em troca.

Já na Atlântida, Félix comenta com Verónica a atitude estranha de Duarte. Tenta ser simpático para o sobrinho dizendo-lhe que devia confiar nele como o seu pai confiava. Duarte perde a cabeça e começa a discutir com o tio. Nazaré entra de rompante, atira um café para cima de Duarte e arrasta-o para fora dali.

Nazaré leva Duarte para o Hotel e diz-lhe que tem de ser mais inteligente que o tio, que não pode acusá-lo sem provas e acaba por trancá-lo no quarto para o impedir de fazer alguma loucura.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Nazaré.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top