Nazaré: Duarte prepara uma surpresa a Nazaré mas não corre nada bem

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 31 de julho, na novela Nazaré.

31 Jul 2020 | 17:00
-A +A

Nazaré chega à Quinta e Duarte espera-a com uma surpresa, bilhetes para irem de viagem a Paris. Nazaré diz-lhe que iria com ele para todo o lado, mas noutra altura pois agora tem de pensar na Geliré e ir para o mar.

Joaquim continua a vasculhar nas coisas de Natália enquanto explica a Dolores que está a tentar arranjar alguma prova para ajudar Nazaré e Duarte. Conta ainda que foi jantar com Natália para tentar uma aproximação e que só não lhe contou porque sabia que Dolores não ia gostar.

Em casa dos Soares vemos Joaquim a ligar a Roberto. O telemóvel está desligado e Joaquim apressa-se a tirar, de trás da máquina de lavar, a arma que Roberto lhe deu. Ficamos na tensão de Joaquim a olhar para a arma.

Nazaré vai até ao Hotel falar com Vânia sobre Toni. Nazaré explica-lhe que Toni a ama mais que tudo mas tem medo de casar pois acha que não está preparado para assumir um compromisso tão importante. Vânia confessa a Nazaré que a nega que Toni lhe deu foi a gota de água e que não pensa voltar atrás.

Duarte vai até ao Restaurante e Toni pergunta-lhe como correu a consulta. Duarte confessa que estava nervoso e que ainda sente que está a falar com um estranho. Comenta com Toni que trancou Nazaré no quarto para a impedir de ir para o mar. Toni aconselha-o a tentar ter calma com Nazaré porque, caso mantenha essas atitudes, ela vai-se passar de vez.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC
PUB