Nazaré: Duarte tenta chegar a acordo com o irmão, mas Rui não lhe dá hipótese

No episódio desta noite, Duarte tenta negociar com o veterinário, mas este afirma que quer metade de tudo o que o irmão tem e ainda o ameaça!

04 Set 2020 | 13:10
-A +A

No episódio desta noite de Nazaré, na SIC, Bernardo confronta Júlia com aquilo que descobriu e começa a fazer-lhe perguntas as quais ela não quer responder. Amélia, que está junto dela, diz-lhe que não diga nada enquanto Nuno a olha, bastante confuso, com a sua atitude e com todas estas novas descobertas sobre o caso de Roberto.

Gil vai até à Atlântida pedir trabalho a Duarte e este diz-lhe que talvez lhe consiga arranjar algo na Quinta. Quando Gil sai, entra Natália, que confessa já estar farta das ameaças de Rui. Duarte diz à mãe que acha que o irmão não está a fazer isto por causa de Nazaré, mas sim para o castigar.

Ismael tenta escrever uma música, mas falta-lhe a inspiração. Vânia, ao ver o seu desespero, aconselha-o a escrever sobre desilusões de amor, visto que os dois são experientes nisso. Ismael fica pensativo.

Rui ameaça Duarte

Entretanto, Nazaré diz a Toni que não conseguiu que Joanes lhe contasse nada. Ele prontifica-se a ajudá-la e Nazaré só lhe pede que não haja violência.

Na Atlântida, Duarte tenta falar com o irmão e negociar uma situação que seja benéfica para os dois. Duarte propõe uma quantia avultada de dinheiro a Rui, mas este é claro e diz-lhe que não quer dinheiro, mas sim metade de tudo o que Duarte tem.

Já de saída, o veterinário olha para o irmão e relembra-o que é capaz de manipular a mãe a seu belo prazer e que Duarte devia pensar nisso.

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO! Vítor Kley junta-se a Nazaré para gravar episódio especial
Surpresa em Nazaré: Toni é pai e é Nazaré quem faz o parto a Vânia
Ator de Nazaré faz revelações exclusivas: «Recebo mensagens ousadas»

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top