Emoções finais: Nazaré é raptada e descobre que Cláudia está viva!

A novela da SIC está a terminar e as emoções finais prometem prender a atenção do público. Nazaré é raptada e levada para um barracão e fica em choque ao encontrar Cláudia. Veja as imagens!

09 Jun 2020 | 21:40
-A +A

Os próximos episódios de Nazaré estão ao rubro. E o nosso site continua a desvendar-lhe as principais emoções. O desaparecimento de Cláudia (Liliana Santos) é um dos grandes segredos da trama e, afinal, ela não foi assassinada no mesmo momento que Félix (Albano Jerónimo).

Cláudia está viva e nós revela-lhe agora o que aconteceu. Vai ser Nazaré (Carolina Loureiro) a desvendar esse mistério.

A pescadora está em casa e, de repente,alguém de máscara e vestido de preto entra e coloca-lhe um gás no nariz. Nazaré ainda tenta defender-se, mas acaba por cair no chão, desmaiada, batendo com a cabeça. Mais tarde, já numa casa isolada, acorda e vê uma pessoa de máscara a apontar-lhe uma arma. Consegue fugir, desesperada, abre uma porta e vê que é uma sala de arrumações. Continua a correr até encontrar uma nova porta que abre.

 

Revelação

A ex-namorada de Toni (Afonso Pimentel) entra, fechando a porta devagar atrás de si. Vira-se e fica incrédula com o que vê. Cláudia está deitada numa cama, em coma e ligada a uma máquina de sinais vitais, da qual se pode ouvir o batimento cardíaco.

O quarto parece um pequeno quarto de hospital. Chocada, Nazaré aproxima-se de Cláudia, faz-lhe uma festa na cabeça e sussurra : “Cláudia…?”. Em coma, a enfermeira não reage. De repente, a pescadora ouve passos no corredor, esconde-se e consegue fugir, aproveitando uma distração da pessoa mascarada que a raptou.

Na manhã seguinte, preocupados, Duarte (José Mata) e Toni decidem ir à procura de Nazaré, mas ela entra nesse momento e revela : “Alguém me levou daqui de casa. Deram-me uma cena para desmaiar, apaguei e só acordei…”, começa a dizer.

A mãe interrompe-a e pergunta quem lhe fez isto, mas ela assume que não sabe e continua a contar: “Quando acordei, estava numa casa que nunca vi na vida e tinha uma arma apontada à cabeça! Mas consegui fugir…E foi aí que vi a pessoa que menos esperava na vida… a Cláudia.” Todos ficam chocados e Toni interroga : “O quê? A morta?!” Nazaré revela: “Ela não morreu! Está naquela casa, ligada às máquinas…”

O empresário pergunta se ela consegue voltar à casa e esta confessa: “Era longe, passei a noite toda a tentar chegar aqui, sem dinheiro e sem telemóvel. Não é fácil… Mas eu só quero salvar a minha amiga.!” E saem para o local onde Nazaré esteve.

Pouco depois, chegam ao local onde estava Cláudia, mas encontram apenas a cama de hospital vazia. A pescadora fica revoltada. Toni começa a olhar à volta, à procura de alguma pista, e encontra um batom debaixo da cama. Decidem chamar a polícia e indicar a prova que acabaram de descobrir.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top