Sempre a crescer! Nazaré entra para o top de séries mais procuradas do mundo!

Nazaré, da SIC, tem sido líder de audiências desde que estreou a primeira temporada em setembro de 2019. De acordo com a aplicação TV Time, é uma das que mais cresceram a nível mundial.

21 Jul 2020 | 21:00
-A +A

Nazaré está nas bocas do mundo! A produção da SIC, protagonizada por Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel, está em 10º lugar na aplicação TV Time, sendo umas das séries que mais cresceu a nível de visualizações em todo o mundo.

 

View this post on Instagram

 

Shows on the Rise 📈 @cursed was watched a lot over the weekend, who tuned in? 🖐

A post shared by TV TIME (@tvtimeapp) on

A novela da estação de Paço de Arcos é a única produção nacional a figurar neste top liderado pela série da Netflix Cursed, que estreou este mês. O único conteúdo falado em língua não inglesa é, curiosamente, também em português: trata-se da nova temporada do cooking show Mastechef Brasil.

Nazaré lidera audiências desde a estreia

A produção da SIC teve um dos maiores crescimentos de audiências no mundo inteiro, com um aumento de 56.8% comparativamente à semana passada. A aplicação TV Time é usada por milhões de fãs de televisão a nível global.

Nazaré tem sido líder de audiências desde a estreia da primeira temporada, em setembro de 2019, e foi recentemente vendida ao médio Oriente, onde será transmitida no canal MBC+ Drama. A segunda temporada tem continuado a manter a SIC em primeiro a nível de audiências, sendo a preferida dos portugueses.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Divulgação SIC

 

Veja ainda:
Paixões, ódios e muita ação! Contamos (mesmo!) tudo sobre a segunda temporada de Nazaré
Nazaré: Duarte recebe os resultados dos testes de ADN de Natália e Rui

PUB
Top