Bernardo vai até ao local onde Félix e Cláudia tiveram o acidente e vê Joaquim a conversar com o pastor que diz ter ouvido o embate.
Verónica quer levar a bebé Yara ao pediatra, mas Cris não permite e diz que é pai e que é ele que vai levar a filha ao médico.
Na prisão, a companheira de cela de Nazaré pergunta-lhe por que foi presa. Nazaré diz-lhe que não fez nada e que está apenas de preventiva. Olga olha-a e diz-lhe que se vão repartir cela é bom que Nazaré esteja do lado dela.
Joaquim encontra-se com a secretária Maria no bar do Hotel. Maria lembra-se que no dia da morte de Félix, Verónica lhe pediu para alugar um carro pois o dela tinha ido para a oficina.
Na casa Félix, Érica e Verónica discutem depois do que se passou e Érica diz à mãe que não tem direito de tomar decisões sem o seu consentimento em relação à forma como cria a filha. Verónica, de cabeça perdida, diz à filha que é ela que manda enquanto Érica e Yara viverem debaixo do seu teto. Érica, já sem paciência, pega nas suas coisas e na filha e sai de casa.
Na Quinta, Duarte chama Bárbara para jantar, mas esta recusa-se. Cansado da sua atitude, Duarte diz que vai começar a dormir noutro quarto. Bernardo ainda tenta falar com o primo na tentativa de o ajudar, mas Duarte não quer falar.