Nazaré: Félix sofre um acidente pouco tempo depois de ter decidido entregar-se à polícia!

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 24 de janeiro, na novela Nazaré.

24 Jan 2020 | 16:10
-A +A

Duarte chora de raiva enquanto aponta a arma ao tio. Bárbara fala, calmamente, com Duarte e faz-lhe ver que não adianta nada matar Félix. Duarte acaba por ganhar consciência e baixa a arma deixando a oportunidade para Félix escapar.

Já em casa, Félix vê Verónica a dormir no sofá e, de repente, lembra-se da morte do irmão e começa a apertar o pescoço à mulher tentando sufocá-la. Verónica debate-se, mas é Erica quem acaba por salvá-la. Félix conta toda a verdade à filha e avisa-a para que não dê o seu bebé a Verónica.

Heitor está de chegada ao Tribunal e depara-se com uma manifestação contra a violência doméstica encabeçada por Glória e Dolores. Já durante a sessão, Heitor é considerado culpado e condenado a um ano de prisão. Carol chora desolada enquanto Pipo acha que é muito pouco tempo para aquilo que o pai fez.

No Lar, Félix vai ao encontro de Cláudia e suplica-lhe por ajuda. Diz que perdeu tudo e que quer contar a verdade, fazer justiça e ajudar Nazaré, mas que sozinho não consegue. Ismael observa-os e fica alerta. Cláudia acede, pela amiga, e arranca no carro com Félix.

Félix e Cláudia estão a ser seguidos. Alguém lhes bate na traseira do carro e Félix perde o controlo, acabando por cair numa ravina. A pessoa que os seguia incendeia o carro.

No ponto de encontro, Matilde e Joaquim estão muito nervosos quando Toni chega, mas sem Nazaré. Esta chega passado pouco tempo a pé. Estão a despedir-se quando Joaquim avista o carro de Laura e só conseguem escapar graças a Toni.

Reveja o episódio anterior aqui.

 

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB