Nazaré: Félix vinga-se e agride violentamente Ismael

Saiba o que vai acontecer no episódio da novela da SIC.

20 Nov 2019 | 16:10
-A +A

Carol assusta-se quando entra e vê o irmão desmaiado no chão. Acha estúpido Pipo deixar de comer por achar que não está em forma. Pipo faz um acordo com a irmã e diz que se ela não contra nada aos pais, ele também não conta das mensagens de ANON.

Ismael prepara-se para ir jantar com Cláudia quando aparece Heitor que lhe aponta uma arma e diz-lhe que fique em silêncio e o siga. Ismael vai, sem ripostar. Quando Cláudia chega, não o vê e sai a correr quando Floriano lhe diz que Ismael saiu com Heitor.

Duarte vai ter a casa de Nazaré e diz-lhe que não precisa de ir trabalhar amanhã porque está despedida. Nazaré fica desesperada e pede a Duarte que reconsidere. Duarte diz que a viu a jantar com Toni e que não aguenta ter de se cruzar com ela todos os dias e fingir que está tudo bem.

Cláudia entra na Atlântida pela porta das traseiras quando começa a ouvir barulho de murros e pontapés. Corre para o gabinete de Félix quando vê Heitor a agarrar Ismael enquanto Félix lhe bate com violência. Cláudia grita e pede que parem, diz a Félix que ele é um monstro, que tudo o que Nazaré lhe contou era verdade e que nunca mais o quer ver. Ameaça ligar a Laura mas acaba por não o fazer e leva Ismael apoiado em si para fora dali.

Reveja aqui o episódio anterior

 

 

PUB
Top