Nazaré: Heitor ameaça Verónica e exige-lhe milhões de euros para fugir com a família!

Não perca o que vai acontecer esta quarta-feira, 13 de maio, na novela Nazaré.

13 Mai 2020 | 13:05
-A +A

Em casa dos Carvalho, Sofia sai apressada para uma entrevista e pede a Carol que não abra a porta a ninguém. Já sozinha, Carol ouve Heitor a pedir que lhe abra a porta e acaba por ceder. Heitor manipula a filha e Carol acaba por concordar em ajudar o pai.

Já na casa Félix, Érica vem com o biberão pronto enquanto Verónica pega em Yara e reclama que o leite está muito quente. Laura e Gonçalo aparecem para ver Yara mas Verónica não os quer ali. Contrariada, Érica acaba por lhes pedir que saiam.

No meio desta crise, Verónica aparece e, mal se apercebe do que se passa, aproveita para deitar Bárbara a baixo e desdenhar do trabalho que ela e Duarte estão a fazer na empresa.

Em casa dos Soares, Luís está de volta a casa com a boa notícia de que não vão ter de lhe amputar o braço. Mas nem tudo são boas notícias quando fica a saber que Érica se mudou para casa de Verónica levando Yara consigo.

Sofia e Nazaré treinam no saco de boxe quando são interrompidas por Carol. A jovem tem vontade de contar que o pai esteve lá em casa mas, nesse momento, recebe uma SMS de Heitor e fica em pânico acabando por não dizer nada. Sofia percebe que a filha está a mentir e comenta com Nazaré a suspeita de Nuno sobre Heitor que acha que Verónica anda a ajudar Heitor e a dar-lhe dinheiro. Nazaré vai tentar descobrir mais alguma coisa.

Heitor surpreende Verónica na Atlântida. Aparece disfarçado, para evitar ser reconhecido, e diz-lhe que se não quer acabar a arder como António tem de arranjar 2 milhões de euros para que ele fuja com a família. Verónica cede, com medo de Heitor, e ele diz que quer o dinheiro amanhã e aconselha-a a ir-se embora também. Verónica diz que não tem medo porque não há provas contra ela.

Nazaré vai até à Atlântida e liga a Sofia quando está no escritório da presidência. Verónica apanha-a e Nazaré, sem medo, enfrenta-a e exige que lhe diga onde está Heitor. Verónica diz que não sabe e, de repente, ouve-se um grande burburinho vindo de fora e seguem as duas para perceber o que se passa.

No lobby da empresa, os funcionários reclamam por falta de pagamento. Bárbara não sabe o que há-de fazer e Verónica, aproveitando-se da situação, junta-se aos trabalhadores. Nazaré tenta ajudar Bárbara como pode.

No Hotel, Cris está fechado no quarto e a ressacar quando Ana entra com comida, Cris é agressivo e quer sair do quarto. Laura e Gonçalo, da receção, conseguem ouvir os gritos do filho e Gonçalo quer ir ajudar Ana, mas Laura não deixa e diz-lhe que se Ana precisar de ajuda, vai pedir.

Reveja o episódio anterior aqui.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

 

Leia ainda:
Reviravolta em Nazaré: Toni arranja outra e Nazaré fica doida de ciúmes | Veja as fotos

 

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top