Nazaré: Heitor apanha Sofia e desaparece com ela

Heitor está cada vez mais incontrolável. Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Nazaré.

14 Jan 2020 | 16:10
-A +A

Carol encontra-se com o pai, em casa. Diz a Heitor que veio sozinha pois ouviu a sua mensagem e decidiu vir ter com ele. Heitor emociona-se com a atitude da filha mas, ao mesmo tempo, está cheio de raiva por não saber da mulher e do filho Pipo.

Gonçalo quer levar Carol, mas Heitor não deixa. Sofia entra em casa, acompanhada pelo funcionário da APAV, e agarra em Carol para a levar dali para fora.

Já de volta ao “esconderijo”, Sofia tenta acalmar a filha e Carol promete à mãe que não volta a fugir. Têm de parar, no meio da estrada, pois Carol está aflita para “ir à casa de banho”. Sofia acompanha a filha até um sítio onde não seja vista.

Sofia aguarda por Carol quando é surpreendida por Heitor que a agarra de forma a que não consiga soltar-se ou gritar e a arrasta-a para o lado oposto até desaparecer com ela.

Toni fica nervoso quando vê Laura a entrar pelo Restaurante. Laura pergunta-lhe por Nazaré e diz que a viram a entrar em casa deles. Matias desmente, mas Laura diz a Toni que terá de acompanhá-la à esquadra.

 

Texto e fotos: SIC

 

Veja mais:
Nazaré: Nazaré foge após ser detida e quase é alvejada
Guilherme Moura revela como se preparou para fazer Bernardo na novela Nazaré

PUB
Top