Nazaré já é passado! Toni vai apaixonar-se por outra morena na nova temporada

A personagem de Afonso Pimentel vai viver um novo amor e até vai ser pai. Gravações de novos episódios arrancam a 6 de abril.

05 Mar 2020 | 21:35
-A +A

Em Nazaré, Toni (Afonso Pimentel) é apaixonado pela protagonista e disputa o seu amor com Duarte (José Mata). No entanto, na segunda temporada da novela, o filho de Glória (Luísa Cruz) vai viver uma nova paixão.

No final desta primeira parte, Nazaré acaba ao lado de Duarte e Toni conforma-se por perder o seu grande amor. A vida segue e, já na continuação da história – que só deve estrear no verão – volta a apaixonar-se. Mikaela Lupu é a atriz que vai interpretar Vânia, a sua nova namorada.

«Vai haver um salto temporal de cinco anos. A personagem da Mikaela vai estar grávida e eles vão estar muito apaixonados», conta à Maria fonte da produção, acrescentando: «Apesar de ele estar feliz outra vez, a Nazaré vai continuar a fazer parte da vida do Toni de uma forma muito presente».

Gravações arrancam a 6 de abril

Segundo a TV 7 Dias sabe também, as gravações da nova temporada de Nazaré arrancam a 6 de abril. «O Daniel Oliveira já teve reuniões com os atores e está tudo encaminhado», conta ainda a mesma fonte.

Recorde-se que há vários atores que saem do elenco. Pedro Sousa, Rui Unas, Bárbara Norton de Matos, Madalena Aragão, João Ferreira e Liliana Santos são alguns deles.

A novela também terá caras novas. Além de Mikaela Lupu, Manuela Couto, Catarina Bonnachi, Joel Branco, Tiago Teotónio Pereira e Miguel Costa já estão garantidos.

 

Leia ainda:
Descobrimos a ‘filha adotiva’ de Nazaré na próxima temporada
Nazaré: morena explosiva vai fazer frente a Carolina Loureiro na nova temporada
Nazaré: quem entra e quem sai na nova temporada
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: arquivo Impala e divulgação SIC

PUB
Top