Nazaré: Joaquim é preso pelo homicídio de Roberto!

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 15 de setembro, na novela Nazaré.

15 Set 2020 | 13:10
-A +A

No Mercado, Júlia está transtornada e pergunta a Joaquim o que fez ao seu marido. Joaquim explica que apenas o tentou ajudar, sob o olhar atento de Nazaré e a defesa de Dolores. Júlia, num momento de distração, rouba-lhe as chaves de casa. Nazaré conclui que alguém quis tramar o pai.

Júlia entra em casa de Dolores, com as chaves que roubou a Joaquim, e vasculha os armários. Nazaré entra, de seguida, e apanha-a em flagrante.

Nazaré diz a Júlia que a viu a roubar a chave e a seguiu. Júlia responde que quer apenas procurar provas que a levem ao paradeiro do marido, mas Nazaré acusa-a de as estar a plantar contra Joaquim. Nazaré avisa-a que vai chamar a polícia quando Júlia a empurra com força e foge, deixando Nazaré caída no chão.

Joaquim e Duarte vão até ao Hotel e perguntam a Nuno por Júlia. Nuno, mentindo, diz que não sabe dela e os dois contam-lhe que Júlia invadiu a casa de Joaquim e que pode ter plantado provas contra ele. A polícia já está avisada da ocorrência.

Nuno sobe e vai até ao quarto ao encontro de Júlia. Conta-lhe que Joaquim e Duarte lá estiveram e confessa que as suas atitudes não ajudam, em nada, a provar a sua inocência.

Nas traseiras da Atlântida, todos se manifestam numa luta para salvar o planeta contra o uso de plástico. Estão vários jornalistas presentes e Duarte fala à comunicação social, dizendo que Natália e Rui são perigosos para os humanos e para o planeta.

Bernardo e Olívia estão na Quinta quando este recebe um telefonema a dizer que já saíram os resultados da balística. Olívia ainda tenta saber, mas Bernardo sai apressado, sem dizer nada.

Júlia está de saída do Hotel quando Nuno a avisa que a polícia lá está. No bar, Joaquim diz que é inocente, mas Bernardo explica que o resultado da balística prova que foi a arma dele que disparou conta Roberto. Joaquim vai preso sob o olhar estupefacto de Nazaré.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top