Nazaré: Joaquim é preso e Nazaré fica de rastos!

Não perca o que vai acontecer esta quarta-feira, 16 de setembro, na novela Nazaré. Nazaré fica de rastos ao saber que Joaquim é preso.

16 Set 2020 | 13:10
-A +A

Esta quarta-feira, 16 de setembro, na novela Nazaré, Bernardo e Olívia estão na Quinta quando este recebe um telefonema a dizer que já saíram os resultados da balística. Olívia ainda tenta saber, mas Bernardo sai apressado, sem dizer nada.

Júlia está de saída do Hotel quando Nuno a avisa que a polícia lá está. No bar, Joaquim diz que é inocente, mas Bernardo explica que o resultado da balística prova que foi a arma dele que disparou conta Roberto. Joaquim vai preso sob o olhar estupefacto de Nazaré.

Nazaré está de cabeça perdida e acusa Júlia dizendo que foi ela quem plantou as provas contra Joaquim. A jovem avisa-a que a vai desmascarar e despede-a.

Na Quinta, Duarte fala com Bernardo da detenção de Joaquim. Bernardo diz-lhe que fez o que era correto e agora será o juiz a decidir se Joaquim é culpado ou não. Olívia relembra Bernardo do casamento.

Já no Mercado, Toni fala a um jornalista do seu café e não gosta da presença de Ismael. Glória tira fotografias com o filho e Ismael tenta aparecer, mas Toni empurra-o.

Ana e Gil estão muito próximos e Gil confessa que tem algum receio de fazer alguma coisa que a perturbe ou deixe mal. O ambiente entre os dois é interrompido por Amélia, que chega e tenta fazer conversa, mas Ana trata-a com desprezo. De repente, ouvem um gato a miar e encontram o animal num caixote do lixo envolto num plástico da Atlântida.

Duarte informa Nazaré que o Dr. Leonardo já está com Joaquim. Nazaré está convencida de que Júlia é culpada e que incriminou o pai. Duarte oferece-se para ir ajudar a mulher na Geliré.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top