Nazaré: Joaquim oferece um “presente” a Nazaré e Luís

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 21 de novembro, na novela Nazaré.

21 Nov 2019 | 15:30
-A +A

Toni vai até à Atlântida confrontar Duarte. Começa uma discussão acesa entre os dois, em que Toni lhe diz que despedir uma funcionária por não conseguir o que quer dela é assédio sexual. É Sofia quem puxa Toni dali para fora, acabando com a discussão.

Félix e Verónica chamam Nazaré à Atlântida. Os dois falam com a jovem e avisam-na que tem uma semana para reconquistar Duarte, caso contrário as coisas vão correr muito mal para o seu lado.

Nazaré está no porto à procura de trabalho, mas ninguém quer uma mulher no mar. Luís vem ao encontro dela, depois da faina, visivelmente cansado. Joaquim junta-se aos filhos e dá-lhes a notícia de que lhes comprou um barco. Nazaré diz que não quer nada dele e que não se vai deixar comprar. Luís, por outro lado, pondera a oportunidade.

Duarte recebe uma chamada do advogado a dizer que comprovou que a assinatura na escritura é falsa. Duarte fica em choque. Os tios metem em causa a veracidade da avaliação e querem seguir com o caso para tribunal. Duarte pondera, apesar de estar perdido e sem saber o que fazer.

Ainda no porto de pesca, Nazaré e Luís discutem pois não sabem se devem aceitar o barco ou não. Os filhos aceitam a oferta, mas avisam Joaquim que aquela atitude não significa que o tenham ou queiram perdoar.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top