Nazaré: Joaquim prepara uma armadilha contra Félix!

Não perca o que vai acontecer esta segunda-feira, 9 de dezembro, na novela Nazaré.

09 Dez 2019 | 16:10
-A +A

Em casa dos Blanco, Érica está muito nervosa porque o irmão desapareceu e Olívia não sabe dele. Verónica fica em pânico, diz que vai seguir para Lisboa e Duarte vai atrás dela.

Joaquim vai a casa de Nazaré. Rouba-lhe o telemóvel e envia uma sms a Félix a combinar um encontro ali em casa. Quando Félix chega, agarra no braço de Nazaré com força por pensar que foi ela quem lhe enviou a sms mas, de repente, aparece Joaquim e diz que foi ele quem combinou o encontro e que agora a Nazaré já não tem nada a ver com os jogos sujos de Félix e Verónica.

Toni chama Bárbara a sua casa e mostra-lhe uma série de malas. Bárbara analisa o produto e confere que são de qualidade. Toni convida-a para entrar num negócio com ele, mas Bárbara só aceita se os lucros forem repartidos em 50/50.

Na casa de Nazaré, Félix tem o controlo da situação. Nazaré está aflita e diz ao pai que não se devia ter metido nesta situação. Joaquim quer ir à polícia, mas Félix ameaça-o que se o fizer, Nazaré vai presa.

Bernardo está a dormir num banco de jardim quando é acordado por dois rapazes. Bernardo, inocente, acha que o vão ajudar, mas os rapazes acabam por lhe roubar os seus pertences.

Nazaré desabafa com Cláudia sobre o envolvimento de Joaquim no problema com os Blanco. Diz à amiga que esta situação só pode acabar mal e que, quando Duarte descobrir tudo, nunca vai acreditar nela.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top