Nazaré: Joaquim tenta libertar-se mas é apanhado!

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 14 de fevereiro, na novela Nazaré.

14 Fev 2020 | 16:10
-A +A

Num sítio abandonado, vemos Joaquim amarrado e a debater-se para se soltar.

Na casa Félix, Verónica diz à filha que deviam pedir a guarda total da bebé. Érica não concorda e não quer afastar Cris da filha. Laura chega e vem fazer perguntas a Verónica sobre Elsa, uma vez que esta esteve na Atlântida no mesmo dia em que morreu. Verónica questiona Laura sobre o acesso às imagens de vigilância uma vez que Laura já não é PJ e tenta desviar o assunto, dizendo que esteve a falar com a filha e que vão pedir a guarda total da bebé Yara.

Joaquim tenta fugir, mas rapidamente os capangas, que o vigiam, o voltam a prender e o agridem.

Nazaré está furiosa no seu quarto a dar murros no saco de boxe. Matilde entra e diz à filha que sabe que ela está assim por causa de Duarte. Nazaré é firme e responde que o que importa agora é encontrar Joaquim.

Na Quinta, Bárbara fala com Duarte sobre o evento de promoção dos produtos do pomar. Bernardo pergunta se pode levar Olívia consigo. Duarte pega numas chaves e diz que tem de sair.

Duarte entra em casa de Matilde. Chama por ela, mas não obtém resposta e segue para o quarto de Nazaré. Duarte encontra um saco com roupa e vê a cama de Nazaré desfeita. Fica desconfiado e liga a Bernardo a pedir um favor.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top