Nazaré: Laura prende Joaquim e todos ficam chocados ao perceberem quem ele realmente é

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 12 de novembro, na novela Nazaré

12 Nov 2019 | 16:00
-A +A

No Hotel, Joaquim manipula as imagens das câmaras de vigilância da Atlântida que Nazaré lhe deu e retira as suas. Mais tarde, na Atlântida, Nazaré mostra as imagens a Duarte, que não quer acreditar que não vai conseguir provar a sua inocência.

Cláudia acompanha Matilde nos tratamentos para recuperação da visão. Matilde está pouco cooperante e pede a Cláudia que a leve a um sítio. Joaquim surpreende-se ao ver Matilde. Ela diz-lhe que exige uma explicação e Joaquim apressa-se a pedir desculpa por tudo. Matilde avisa-o que mantenha Nazaré afastada dos seus esquemas de vingança.

Reveja o episódio anterior aqui.

Laura anda desconfiada de Joaquim e, sem que este se aperceba, rouba-lhe a escova de dentes para mandar para análise. Quando chegam os resultados, Laura fica em choque.

Durante o concurso, no Mercado, Laura chega, e para surpresa de todos, algema Joaquim e informa-o que está detido. Burburinho geral e Bárbara fica em choque ao perceber quem é Joaquim, na verdade.

No Mercado, Dolores está num pranto e diz que Joaquim é inocente. Glória consola a amiga, quando Luís chega e pergunta o que se passou. Bárbara apronta-se a dizer que Carlos é Joaquim, o assassino do pai deles.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top