Nazaré: Matilde acorda da operação e descobre que está cega!

No episódio desta noite da novela da SIC Nazaré, Matilde acorda da operação a que foi submetida em Londres.

04 Nov 2019 | 17:10
-A +A

Duarte traduz o que Dr. Carson diz sobre a operação de Matilde. Foi um sucesso e conseguiram retirar o tumor. Em Londres, Matilde acorda da operação e dá pela presença de Nazaré. Nazaré fica radiante quando percebe que a mãe acordou mas rapidamente se gera o pânico quando Matilde constata que está cega.

Dr. Carson examina Matilde e diz que estas situações podem ocorrer no tipo de operação que é. Podem fazer reabilitação visual mas não há garantias de que resulte. Nazaré tenta consolar a mãe.

Recorde aqui o episódio anterior

 

Félix fica chocado quando Sofia lhe mostra a nota de encomenda para a coleção cápsula. Pede à secretária que averigue quem entrou e saiu do seu gabinete nesse dia. Sofia conta a Joaquim da conversa com Félix e este diz-lhe que faça exatamente o que ele lhe pediu, que ninguém descobrirá a verdade. Enquanto isto, Verónica dá entrevista a dizer que a empresa foi sabotada.

No Hotel, Laura confronta Verónica com a verdade, diz que descobriu o caso dela com Gonçalo. Verónica mostra-se aliva e Cris acaba por confessar à mãe que sabia e que não lhe contou nada. Laura fica de rastos.

Érica não sabe se quer continuar gravidez

Em casa dos Blanco, Cris e Luís confrontam Érica com a gravidez. A jovem diz-lhes que não sabe se quer ter a criança e pede-lhes tempo para digerir a situação.

Bernardo diz a Paula que não quer tomar a medicação porque desconfia que o pai trocou os comprimidos. O jovem fica completamente descontrolado pela medicação que o pai lhe deu e quer sair de casa, diz que vai contar a verdade a toda a gente. Érica tenta impedir o irmão, mas Bernardo empurra-a. Félix, ao ver o filho naquele descontrolo, liga para o 112 e os enfermeiros vêem-se obrigados a colocar Bernardo num colete de forças.

Olívia vai no seu carro quando lhe cai o telemóvel e ela se baixa para o apanhar. Ao mesmo tempo, Bernardo está na ambulância e pede que o soltem. Olivia provoca um despiste e a ambulância acaba por bater. Olívia sai disparada do carro e corre para a ambulância. Ela e um dos enfermeiros ajudam o outro a sair da ambulância quando reparam que Bernardo já não está lá.

 

Texto e fotos: SIC

 

 

PUB
Top