Nazaré: morena explosiva vai fazer frente a Carolina Loureiro na nova temporada

SIC reforça elenco da novela com dois novos nomes que prometem dar que falar na história. Gravações começam já em abril.

02 Mar 2020 | 21:30
-A +A

A segunda temporada de Nazaré começa a ser gravada em abril e o elenco está praticamente fechado. Os protagonistas – Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel – mantêm-se, mas há mudanças no elenco.

A TV 7 Dias já tinha avançado com algumas alterações na história, nomeadamente alguns atores que entram e outros que saem da trama. E agora descobriu mais duas novidades: Catarina Bonnachi e Joel Branco.

«O Joel vai integrar o núcleo de atores mais velhos do lar e junta-se a Ruy de Carvalho, Márcia Breia e Carlos Areia», conta fonte da produção.

O ator, de 75 anos, tem uma longa carreira no teatro e na televisão e os últimos projetos que fez no pequeno ecrã foram A Impostora, na TVI, em 2016, e Excursões Air Lino, na RTP, em 2018.

Por outro lado, Catarina Bonnachi foi uma das últimas caras a assinar pela SIC. Nazaré será o segundo trabalho em ficção da atriz, que se estreou na novela A Prisioneira, da TVI, onde vestia a pele de duas gémeas, Beatriz e Constança.

Cláudia Vieira com regresso adiado

Cláudia Vieira era uma das apostas de Daniel Oliveira para a segunda temporada de Nazaré. No entanto, segundo a TV 7 Dias sabe, a atriz – que foi mãe há cerca de dois meses – já não vai reforçar o elenco da novela.

«Foi equacionado por ela e pelo canal. No entanto, ficou decidido que ainda não era o momento certo e, por isso, a Cláudia deverá entrar no próximo projeto», conta fonte da estação de Paço de Arcos.

 

Leia ainda:
Nazaré: quem entra e quem sai na nova temporada
Diretamente de Nazaré! Descobrimos mais um nome do renovado elenco de Golpe de Sorte
Cláudia Vieira mostra-se a amamentar Caetana. Veja as imagens!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: arquivo Impala, divulgação SIC e reprodução redes sociais

 

PUB
Top