Nazaré: Natália muda de ideias e decide ficar com a sua parte da herança!

Não perca o que vai acontecer esta quarta-feira, 9 de setembro, na novela Nazaré.

09 Set 2020 | 13:10
-A +A

Natália fala com Amélia das heranças. Amélia acha que não deve dividir com os filhos. Acaba por lhe dizer que faça o que for melhor para ela. Natália diz que vai pensar sobre a solução e assim que chegar a uma conclusão avisa Amélia.

Gil vê a cumplicidade de Cris e Sónia. Cris diz que são só amigos coloridos. Recebe a notificação do estado civil de Ana e sai a correr. Entra disparado a dizer que viu a mudança de perfil. Ana faz-se desentendida, mas diz que mudou porque namoram, se ele ainda quiser.

Toni faz aviso a Sónia. Sabe muito bem que continua a mentir à irmã e quer garantir que ela não prejudica as pessoas que ele ama. Sónia sai furiosa. Vânia vai atrás, mas Toni trava-a, disfarça.

Nazaré está chateada com Toni por ter prejudicado o pai. Diz que Dolores expulsou o pai de casa por causa das fotografias que ele andou a espalhar. Rui entra, diz que não anda a perseguir Nazaré, mas aproveita para lhe pedir desculpa. Duarte entra no restaurante e fica furioso. Nazaré pede a Toni para resolver o assunto ou acabam todos na esquadra. Duarte mede forças com Rui. Toni despeja-lhe comida para cima e diz que foi sem querer. Rui sai furioso.

Rui conta a Natália que foi humilhado e que a vontade dele era contar a Duarte que ia ficar com a parte dele. Natália nervosa, recebe sms de Duarte a dizer que que já tem os papéis para a renuncia. Rui fica contente, diz que lhe parece que vão resolver as coisas mais rápido do que ele pensava.

Natália, muito nervosa, diz à Secretária que Duarte está à sua espera. Ela manda-a entrar. Natália diz para Rui esperar por ela como combinaram.

Duarte mostra-se simpático, Natália tenta interrompê-lo. Rui entra na sala com Amélia. Diz que a mãe mudou de ideias e que não vai renunciar a nada. A ideia de Natália é os três ficarem com aquilo a que têm direito. Rui fica surpreendido, não estava a contar dividir nada com Duarte. Natália quer ficar a gerir tudo com os dois. A Atlântida e o pomar são e vão continuar a ser da família. Têm de aprender a estar e a trabalhar juntos!

Duarte não acredita na proposta que Natália está a fazer. Rui não a desculpa, não foi isso que combinaram. Natália diz que ainda lhe vão dar razão.

Rui discute com a mãe, insulta-a, diz que está a ser ingénua se acha que pode resultar. Joaquim diz a Natália que acabou de abrir um fosso maior com esta decisão.

Reveja aqui o episódio anterior!

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top