Nazaré: Natália pede a Duarte que volte para a Atlântida

No episódio desta noite de Nazaré, na SIC, Natália percebe que Rui não está bem e devolve a gestão da empresa a Duarte. Mas a reação deste vai surpreender…

16 Out 2020 | 13:10
-A +A

No episódio desta noite de Nazaré, na SIC, Rui, desesperado, tenta manipular a mãe acusando-a de estar a escolher Duarte em seu detrimento. Natália avisa-o que não vai aparar mais os seus golpes e quer que ele deixe a empresa. Rui tranca a mãe, para que não consiga sair nem fazer nada contra si.

Amélia, que ouve a discussão do corredor, corre para abrir a porta do gabinete quando Rui já está a encostar a mãe à parede, completamente cego de raiva. A advogada ordena-lhe que saia e Natália chora, desesperada.

Nazaré, Duarte e Alice estão muito animados depois da consulta com o psicólogo. De repente, o telemóvel de Alice começa a tocar e é um número desconhecido. A menina fica assustada e quem atende é Duarte, que percebe imediatamente que é Rui quem está a ligar. O veterinário, ao ouvir o irmão, fica tenso e desliga a chamada.

Na loja de surf, Gil discute com Ana por ela ter publicado uma foto com ele nas redes sociais. Ana repara que há imensos comentários negativos e que só os de Miguel é que não são. Ana gostava de proteger Gil mas, uma vez que não sabe o que se passou na sua vida, torna-se difícil.

Nazaré quer ajudar Joaquim

Em casa dos Silva, Vânia está chorosa porque Toni se foi embora. Glória tenta descansá-la, dizendo que ele, mais tarde ou mais cedo, acabará por voltar. De repente, Toni entra disfarçado de nazarena apresentando-se como Felismina, a sobrinha de Glória.

Dolores fala com Érica, nota que a rapariga não está bem e pergunta-lhe o que se passa entre ela e Cris. Érica confessa a Dolores que gosta dele, mas que não pode fazer nada pois este já escolheu Sónia. Dolores fica a pensar em Joaquim e nas saudades que tem dele.

Na Quinta, Joaquim pinta na sala enquanto vai olhado para a fotografia de Dolores e vai matando algumas das saudades que sente. Nazaré chama o pai para jantar e, notando a sua tristeza, diz-lhe para não desistir e que ainda vai pensar numa ideia de génio para que ele possa reconquistar Dolores.

Todos estão na cozinha e, quando acham que é Alice que chega, aparece Natália. Esta vem muito chorosa e diz a Duarte que afastou Rui, de vez, e que quer que ele regresse à empresa. Duarte recusa-se a aceitar as suas esmolas.

Joaquim repreende a forma como falam e tratam Natália, dizendo que esta não passa de uma mãe que tentou fazer o melhor para aproximar os dois filhos. Joaquim emociona-se e confessa que também ele errou muito na vida, com os filhos, mas que quando começou a fazer as coisas certas, tudo se encaminhou.

 

Leia ainda:
Últimas cenas de Nazaré: Toni casa com Vânia, mas… com vários precalços pelo meio
Final de Nazaré: Natália mata Rui e Duarte desaparece misteriosamente
EXCLUSIVO! Vítor Kley junta-se a Nazaré para gravar episódio especial

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top