“Nazaré”: Natália revela a Duarte onde é o esconderijo de Rui

Saiba o que acontece na novela “Nazaré” no episódio desta noite. Natália revela a Duarte onde é o esconderijo de Rui.

10 Nov 2020 | 13:10
-A +A

Natália muito nervosa acaba de se vestir e sai. Diz ao agente da PJ que não vai impedi-la, ele diz que vai com ela. Duarte que está a chegar diz que vão com ela. Natália quebra e confessa que Rui precisa dela, senão morre.

Natália, Duarte e o agente entram no armazém mas não encontram Rui. Fica no choque dos três ao perceberem que ele fugiu.

Chegados ao hotel, Duarte, furioso, culpa Natália por não ter dito há mais tempo onde Rui estava. Natália chora, só pensa que o filho está morto e não consegue responder.

Bernardo e Érica acabaram de chegar à Quinta chamados por Nazaré, que aponta para o que recuperaram no cofre encontrado na Atlântida: os documentos, o telemóvel e o saco dos diamantes. Os dois também não percebem porque o pai guardou um telemóvel com o conteúdo apagado.

Ismael combina com Toni e Vânia ensaiaram a música para fazer uma surpresa a Glória. Vânia adora a ideia. Toni desdenha do talento de Ismael.

Sónia pede à irmã para ser Cris a ir com ela, quer provar que quer mesmo curar-se e que há uma Sónia boa pessoa, acha que a história deles ainda não acabou. Vânia hesita.

Cris ficou a tomar conta da loja de surf e escreve uma carta a pensar em Érica, esconde-a quando Ana, Gil e Yara chegam. Gil percebe que ele tenta esconder o que estava a fazer mas Cris muda de assunto. Ana pede a Gil para tomar conta da loja enquanto vai com Cris levar a Yara a Érica pois precisa de falar com ela.

Ana conta como foi o dia com Yara. Cris diz que ela também esteve a ver o pai trabalhar. Cris vai dar o peluche à filha e aproveita para esconder no carrinho a carta que escreveu para Érica.

Nuno é desagradável para Roberto, diz que não devia sair do quarto, não quer mais cenas desagradáveis como aconteceu com Cortez que pode andar à espera de apanhar Roberto. Roberto pergunta se toda a proteção à mulher será só amizade. Júlia não o deixa terminar. Roberto contém os ciúmes.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top