Nazaré: Nazaré arma uma cilada a Rui e marca um encontro romântico

No episódio desta noite de Nazaré, na SIC, a pescadora arma um plano com Duarte para apanhar Rui. Mas, para isso, tem de se sujeitar às investidas do veterinário.

14 Out 2020 | 13:10
-A +A

No episódio desta noite de Nazaré, na SIC, Bernardo passa a Nazaré a microcâmara que esta vai utilizar para apanhar o discurso de Rui. Matilde e Joaquim olham para a filha, preocupados.

Natália está de saída da Atlântida quando vê que Rui está todo arranjado e perfumado. O filho diz-lhe que vai ter um encontro e, embora Natália tente saber com quem, o filho não lhe diz nada.

No Lar, Bernardo pede a Júlia que vá mudar a cama de um dos utentes. Quando repara que ela deixou o cacifo aberto, Bernardo pega no telemóvel dela. De repente, Júlia aparece e apanha o sobrinho de Duarte, que fica muito atrapalhado.

Júlia pede-lhe que não mexa nas suas coisas, mas Bernardo diz-lhe que tem a certeza que ela está a esconder algo, e esta acusa-o de a ter contratado só para a manter vigiada. A seguir, passa-lhe o telemóvel e avisa-o que pode revistar o que quiser, pois não está implicada no desaparecimento do marido.

Nazaré com os planos furados

Já no Hotel, Nazaré entra no quarto e começa a estudar o melhor sítio para colocar a câmara. De repente, Rui liga-lhe e diz que houve uma mudança de planos e que terá de se encontrar com ele noutro local. Diz-lhe também que ela deve deixar o seu telemóvel no hotel e trazer um descartável que está numa das gavetas, e que lhe liga no caminho, com mais instruções.

Na Quinta, Joaquim recebe uma chamada de Nuno a avisar que Nazaré e Rui não estão no Hotel. Duarte, ao ouvir isto, sai disparado.

Nazaré chega à Atlântida e Rui olha para ela, dizendo que está linda. Primeiro, revista-a para garantir que não tem escutas, e depois tenta beijá-la à força.

Nazaré tenta soltar-se do veterinário, que a agarra cada vez com mais força. Nesse instante, Duarte entra de rompante e empurra Rui para longe de Nazaré. O veterinário percebe foi tudo uma cilada e Nazaré mostra-lhe o alfinete de peito onde está a escuta que gravou tudo.

 

Leia ainda:
Últimas cenas de Nazaré: Toni casa com Vânia, mas… com vários precalços pelo meio
Final de Nazaré: Natália mata Rui e Duarte desaparece misteriosamente
Terror em Nazaré: Rui está cada vez mais obcecado e rapta Nazaré e Alice

 

Texto e Fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top