“Nazaré”: Nazaré chega do hospital e conta a Duarte que está grávida

Hoje, em “Nazaré”, da SIC, Nazaré tem alta do hospital e, já em casa, conta a Duarte que está grávida. Ele fica radiante com a boa-nova.

19 Nov 2020 | 13:10
-A +A

No episódio desta quinta-feira da novela “Nazaré”, da SIC, Sónia, alterada pelo efeito das anfetaminas, ouve música no portátil. Começa a tocar a música de Ismael em que Vânia canta. Sónia decide apagá-la, diz que é uma piroseira. Põe uma música eletrónica a tocar e começa a dançar.

Toni está na sua banca, já um pouco alegre do bagaço que bebeu e sob o efeito do soro da verdade. É incapaz de mentir, incluindo às pessoas que passam. Acaba por dizer a Adolfo que não é gay e só está ali a mando de Glória, diz também que lhe pôs soro na bebida sem perceber que foi ele mesmo que o tomou. Adolfo fica muito magoado.

Sónia continua a dançar com a música muito alta. Ismael chega animado, o produtor gostou muito da nova música. Vânia chega e confronta a irmã, sabe que não foi ao psicólogo, as duas discutem e Sónia vai embora.

Nazaré tem alta do hospital. Ao chegar a casa acompanhada de Duarte, segue para o quarto. Matilde e Joaquim acham que algo se passa com ela. Dizem que não encontraram nada sobre o assaltante.

Já no quarto, Duarte e Nazaré falam das recomendações do médico. Nazaré conta que está grávida, Duarte fica radiante. Os dois ficam emocionados de alegria. Nazaré não sabia que estava grávida, soube no hospital. Duarte promete-lhe que a vai proteger e não vai deixar Rui aproximar-se nunca mais.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB
Top