“Nazaré”: Nazaré descobre que está grávida depois de Rui a tentar matar

Brevemente, na novela da SIC “Nazaré”, Rui atira a protagonista das escadas e deixa-a a morrer. A personagem de Carolina Loureiro é hospitalizada e é lá que descobre que está grávida de Duarte.

29 Out 2020 | 21:40
-A +A

A história da novela da SIC “Nazaré” vai sofrer uma nova reviravolta. E está para breve. Com Rui (Tiago Teotónio Pereira) desaparecido, depois de ter fugido e ninguém saber do seu paradeiro, Nazaré (Carolina Loureiro) é atacada e atirada de umas escadas.

O veterinário, que não consegue superar o facto de a amada ter escolhido ficar com Duarte (José Mata), vai atacá-la e abandona-a inanimada no chão. A jovem fica à mercê da sua sorte, mas acaba por ser encontrada e levada para o hospital.

Já de regresso a casa, depois de ser hospitalizada, a jovem está em repouso absoluto, com um colar cervical, e mexe-se com dificuldade. Mas algo se passou entretanto e a amada de Duarte está inquieta.

É então que ela revela a Duarte que, no hospital, o médico lhe deu uma notícia extraordinária: está grávida. Os dois vão ser pais! Duarte fica em êxtase com a boa-nova.

A história de amor entre os dois parece estar, finalmente, a ganhar forma e a crescer. O casal já tinha adotado Alice como sua filha e vai agora receber nos braços mais um bebé, desta vez, um filho biológico.

 

Leia toda a história de “Nazaré” na edição desta semana da revista Maria, já em banca.

PUB
Top